LANÇAMENTO: NOVAS MÁSCARA PARA CÍLIOS SUPER VOLUME E ULTRA LONGOS DA PANVEL.

Oi gurias, tudo bem? Vamos falar de mais um LANÇAMENTO da PANVEL. Mostrei nos  Stories lá no nosso Instagram (se tu ainda não segue corre para seguir e ficar por dentro de tudo) esse lançamento e perguntei se vocês queriam post falando mais e vocês disseram que sim, então hoje vamos falar sobre as NOVAS MÁSCARAS PARA CÍLIOS da PANVEL: A SUPER VOLUME E A ULTRA LONGOS. Quer conferir tudo? Vem comigo! 

LANÇAMENTO: NOVAS MÁSCARA PARA CÍLIOS SUPER VOLUME E ULTRA LONGOS  DA PANVEL.

O que diz a marca sobre a SUPER VOLUME: "Garante efeito imediato devido a sua escova que possui grande volume de cercas curtas, que ajudam a aplicar a quantidade ideal de produto. Permitindo separar, multiplicar e amplificar os cílios em poucas passadas e de forma perfeita. Além disso, a máscara não cria grumos e não deixa resíduos"

O que diz a marca sobre a ULTRA LONGOS: "Garante cílios curvados e longos instantaneamente devido sua mini escova que possibilita a aplicação precisa do produto. Sua textura super cremosa facilita a sobreposição de camadas sem deixar os cílios aglomerados e dando profundidade aos olhos. Além disso, permite uma melhor distribuição até nos cílios mais curtos, garantindo efeito máximo de alongamento, definição e curvatura."

Os aplicadores são ótimos, achei ótima as escolhas. Assim podemos comprar qual modelo mais gostamos, tem para quem gosta de aplicador grandão e quem gosta de pequeninho. 

Fui até uma Panvel para poder ver o produto de perto e achei a consistência bem boa, naquele estilo que gostamos bastante, nem muito grossa nem muito fina. 

LANÇAMENTO: NOVAS MÁSCARA PARA CÍLIOS SUPER VOLUME E ULTRA LONGOS  DA PANVEL.

A SUPER VOLUME contém 6g e a ULTRA LONGOS contém 3g e o PREÇO delas é o mesmo R$ 22,99 cada. 

Achei que o preço da que vem menor quantidade de produto poderia ser um pouco menor. Mas por já ter usado outras máscaras com esse tipo de aplicador (menorzinho) eu sei que ela rende muito mais que as com aplicador maior. Então meio que entendo a marca. Mas saiba que tem essa diferença entre uma e outra.

A marca não fala nada sobre serem a prova d'água ou resistentes então não tenho essa informação para passar para vocês. 

Mas eu adorei esse lançamento, era o que faltava na marca. Já estão disponíveis nas lojas e no site para quem não mora aqui no sul.

Me conta, ficou curiosa para testar? Eu fique MUITO!

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas