FUNCIONA MESMO? REXONA CLINICAL. TEM REALMENTE 3X MAIS PROTEÇÃO?

Oi gurias, tudo bom? Qual teu tipo preferido de desodorante? Aerosol? Roll on? Hoje eu vou contar para vocês a minha experiência com o REXONA CLINICAL.
O que diz a marca:  "A maior revolução tecnológica dos últimos tempos, o Rexona Clinical oferece 3x mais proteção. Foi especialmente formulado para combater a transpiração intensa, oferecendo a nossa melhor proteção quando você mais precisa e criando uma barreira contra o suor e o mau odor para você se sentir seguro (a) o dia todo."
Parece revolucionário né? Mas FUNCIONA MESMO? É o que vou te contar agora, vem comigo!
FUNCIONA MESMO? REXONA CLINICAL. TEM REALMENTE 3X MAIS PROTEÇÃO?

Quando essa linha clinical lançou foi um sucesso, quem ai lembra? Eu não cheguei a testar aquele que é uma versão em creme, mas quando lançou essa versão aerosol fiquei afim de testar.

Confesso que não é minha preferida, já contei aqui para vocês que prefiro a versão roll on, mas fiquei curiosa por essa promessa de 3 x mais proteção.


Testei em duas versões a CLASSIC e a EXTRA DRY e as duas me surpreenderam. Ele é super resistente mesmo, é realmente um desodorante que não vai te deixar na mão sabe?

Se ele dura 96 horas? Não sei, e acredito que ninguém vai fazer esse teste a risca haha. Mas ele aguenta dias quentes sem problema. A fragrância do CLASSIC eu gosto mais porque achei mais suave, mas as duas são ótimas.

O valor desse produto é em média de R$15,90 até R$19,90 e vou te dizer, vale super apena. Porque ele é tão bom que tu não precisa usar uma quantidade enorme para ele te proteger sabe?

Agora me conta, qual o teu desodorante preferido do momento?

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas