DICA DA DANI: VENTILADOR PORTÁTIL MANUAL QUE AJUDA MUITO NA HORA DA MAKE.

Oi gurias, tudo bem? Hoje é dia de DICA DA DANI e é uma dica que pode até parecer boba, mas te garanto que vai facilitar muito na hora de tu fazer tua make.

Estou falando do famosinho VENTILADOR PORTÁTIL MANUAL que tu já deve ter visto algumas gurias usando por ai. Existem vários modelos diferentes, alguns maiores outros menores. Alguns com pilha normal, outros com carregadores USB e esse meu que funciona de maneira manual. 

O diferencial desse é que além de não usar outro meio para liga, usamos apenas a pressão que fazemos com as mãos, ele é bem mais silencioso que os outros. Também posso escolher o quão forte eu quero o vento, o que é ótimo. Além disso é perfeito também para as crianças por não ser tão perigoso como os elétricos. 

 DICA DA DANI: VENTILADOR PORTÁTIL MANUAL QUE AJUDA MUITO NA HORA DA MAKE.

Agora Dani porque isso vai me ajudar tanto? Porque facilita demais entre uma aplicação e outra de produto. Principalmente para secar os produtinhos de preparação de pele, me adianta uns bons minutos. Sem falar que nesse calor é uma sensação tão boa por exemplo aplicar a bruma e usar o ventilador para secar kkk. Eu amo.

Além disso ele é pequeninho e cabe em qualquer cantinho e é fofinho também, o meu é de porquinho todo rosa (nem amo né?)

O preço dele eu dei uma pesquisada e varia entre R$ 9,90 até 19,90 então vale dar uma pesquisada.

Gostaram dessa dica? Já se renderam aos ventiladores portáteis? Gostaram desse que é prático e ecologicamente correto? Comentem ⬇

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 25 anos. Maquiadora, apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Criou o Tudo para as Gurias com intuito de dar dicas de produtos bons e baratos, e compartilhar seus conhecimentos com as gurias!

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2020 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas