FUNCIONA MESMO? ESPONJA FLAT BLEND DA MARI SAAD COM A OCÉANE.

Oi gurias, tudo bem? Demorou mas eu vim falar da ESPONJA mais amada. Estou falando da FLAT BLEND da MARI SAAD com a OCÉANE. Demorei pra me render confesso, sempre vi várias gurias falando que era a melhor esponjinha nacional, mas sempre achei meio cara. Até o dia que peguei uma na mão e entendi o porque de tanto amor. Ela é realmente diferente de todas que já testei e vou te contar porque.

FUNCIONA MESMO?  ESPONJA FLAT BLEND DA MARI SAAD PARA OCÉANE

O que diz a marca: "É ideal para a aplicação de base, corretivo e pó compacto. Dá um resultado de pele com aspecto natural. Possui formato ergonômico, e imita os poros da pele proporcionando acabamento natural e uniforme. Expande de tamanho quando molhada,e além disso tem as pontas com formatos diferentes que facilitam a aplicação em todas as áreas do rosto. A composição dela é espuma hidrófila e não tem látex."

A primeira coisa que me chamou atenção foi a textura, é super porosa diferente de todas. Quando úmida ela aumenta muito de tamanho, e quando aplicamos o produto não suga praticamente nada, dando um acabamento incrível e evitando o desperdício né?

FUNCIONA MESMO?  ESPONJA FLAT BLEND DA MARI SAAD PARA OCÉANE

Mas FUNCIONA MESMO? Vale a pena? Ela funciona super bem e cumpre com o prometido. Mesmo tendo uma textura bem diferente do que estamos acostumadas, deixa a make com um acabamento bonito. Gosto do formato, acho que encaixa perfeitamente em todos os cantos do rosto, e adoro esse corte chanfrado principalmente para aplicar pó, que foi a ideia da Mari. Uma coisa que adorei foi lavar ela, achei que limpa muito fácil.

Vale o investimento? Ela custa em média R$ 32,90. Acho caro para uma esponja, principalmente por ser algo que precisamos descartar em alguns meses. Não sei exatamente quantos meses ela vai durar, acredito que vai durar bastante porque os produtos da océane tem uma qualidade incrível, mas confesso que cuido dela com muito amor e carinho,e não sei se compraria novamente, já que temos esponjas boas e com um preço mais em conta. Mas testar ela é uma experiência que todas que amam make deveriam ter, porque é algo realmente diferente e inovador e a Mari sempre trás esses produtos o que eu amo.

Tu já testou? Me conta que tu achou! E se tu não testou investiria nela?

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas