DICA DA DANI: COMO GANHAR MIMOS DA SEPHORA.

Oi gurias, tudo bem? Hoje é dia de DICA DA DANI e é uma dica que sei que vocês querem muito que é: COMO GANHAR MIMOS DA SEPHORA? Eu postei nos meus Stories (quem não me segue aproveita para seguir @tudoparaasguriass) que tinha ganhado um mimo da sephora e todo mundo me perguntou como. Eu até dei a dica por lá mas vim mostrar o passo a passo que vocês me pediram. Assim fica mais fácil de tu garantir teu mimo. Ficou curiosa? Então vamos lá! 

DICA DA DANI: COMO GANHAR MIMOS DA SEPHORA.

Para ganhar esse mimo é muito fácil, tu precisa se inscrever no club da Sephora o BEAUTY CLUB que é um programa de fidelidade que tu acumula pontos  a cada compra se pode trocar por prêmios, tem acesso a descontos promoções e eventos e o mais esperado MIMO que é um presente de aniversário. 

Primeiramente tu joga no Google "BEAUTY CLUB SEPHORA" vai aparecer o site www.sephora.com.br/beautyclub/account/ é esse que tu deve clicar. 

DICA DA DANI: COMO GANHAR MIMOS DA SEPHORA.

Nesse site no canto esquerdo da tela tu vai encontrar uma caixinha escrita "FAÇA PARTE" é ali que tu vai realizar o teu cadastro para o beauty club. Nesse cadastro tu vai precisar colocar Nome e Sobrenome; Email; CPF; Data de Nascimento; Gênero; Celular e Senha. E claro marcar na caixinha que tu deseja participar do Beauty Club. Se tu quiser receber emails da Sephora com novidades dá para marcar a segunda caixinha, ai é opcional. Clica em FAZER CADASTRO e pronto! 

DICA DA DANI: COMO GANHAR MIMOS DA SEPHORA.

 Você já faz parte do Beauty Club da Sephora. Agora a cada compra tu vai acumulando pontos e com esses pontos tu vai mudando de categoria e trocando por produtos miniaturas. Mas Dani e o meu mimo da Sephora?


DICA DA DANI: COMO GANHAR MIMOS DA SEPHORA.


O teu mimo da Sephora tu vai retirar no teu MÊS DE ANIVERSÁRIO. Isso mesmo, no mês do aniversário quem tiver o cadastro consegue retirar esse mimo. Basta ter feito qualquer compra na loja durante o ano ou comprar no dia qualquer item que tu leva o mimo. Para quem é apaixonada por make vale super a pena, afinal quem não ama um presentinho né?

Eu já ganhei esse mimo três anos. Aqui estão os anteriores e eu amei muito eles, mesmo sendo mini consegui usar por muito tempo.

DICA DA DANI: COMO GANHAR MIMOS DA SEPHORA.


Os mimo mudam todo ano então é super legal. 

Tu já conhecia o beauty club? Já ganhou algum mimo? Se tu te cadastrar com as dicas daqui e pegar teu mimo me marca no instagram, vou repostar todas!

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas