TESTEI E GOSTEI: PINCEL TRIANGULAR PARA BASE DA PANVEL MAKE UP.

Oi gente, tudo bem? Dia de TESTEI E GOSTEI por aqui e o assunto de hoje é esse PINCEL TRIANGULAR PARA BASE da PANVEL MAKE UP. Vocês lembram que eu trouxe (aqui) os lançamentos de final de ano da panvel e tinha esse pincel super diferente? Claro que eu testei e ele e vim contar para vocês tudo que achei, se vale a pena ou não.

O que diz a Panvel: "Ideal para aplicação de base líquida e outros produtos cremosos. Aplique a maquiagem sobre a parte plana das cerdas e utilize as partes angulares para os pontos de difícil acesso, como o canto dos olhos."


TESTEI E GOSTEI: PINCEL TRIANGULAR PARA BASE DA PANVEL MAKE UP.

Ele tem esse tamanho menor que é ótimo para carregar na necessaire eu particularmente acho até mais fácil para fazer a aplicação do produto além de ser fofo coisinhas mini né?

As cerdas desse pincel são extremamente macias e o que mais gostei é que ele não marca a base conforme tu vai aplicando no rosto. Esse formato diferente encaixa perfeitamente em todos os cantos do rosto, facilitando a aplicação.

TESTEI E GOSTEI: PINCEL TRIANGULAR PARA BASE DA PANVEL MAKE UP.

Achei que ele não suga  nada de produto o que é essencial para nós né?

O valor dele é R$ 19,99. Não é o pincel mais baratinho que temos no mercado, mas por ele ter esse formato mais diferente acho que vale a pena investir. Principalmente se tu gosta de aplicar base com pincel, porque acho que ele facilita demais a aplicação por ter esse encaixe. Além disso acho a qualidade dos pinceis da panvel ótima por isso compro sempre de olhos fechados.

E tu já testou pincel com esse formato? Se sim, o que achou? Se não, compraria para testar? Me conta! 

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas