RESENHA: BT GLOWTION ILUMINADOR JELLY DA LINHA BRUNA TAVARES NA COR LUMI.

Oi gurias, tudo bem? Vamos de RESENHA? O assunto de hoje é esse produtinho que vocês tanto pediram. SIM! Estou falando do BT GLOWTION o ILUMINADOR JELLY da BRUNA TAVARES. O meu é na cor LUMI que proporciona um efeito perolado. 

O que diz a marca: "É um iluminador que pode ser usado tanto para o rosto quanto para o corpo. Possui ação hidratante por conter óleo de coco em sua fórmula e, além disso, contém extrato de Chá Verde, algas e Vitaminas E e C, que proporcionam ação antioxidante. E é claro, deixa aquele glow incrível na pele!"

RESENHA: BT GLOWTION ILUMINADOR JELLY DA LINHA BRUNA TAVARES NA COR LUMI..

1) EMBALAGEM E APRESENTAÇÃO: A embalagem é super funcional e prática para o dia a dia. O melhor é que com ela tu não perde produto e usa até o fim. A apresentação é linda como tudo da Bruna.

2) TEXTURA E APLICAÇÃO: A textura dele é super diferente mesmo lembra um creme só que mais gelatinoso. E a aplicação é super tranquila. Eu gosto de aplicar com as mãos.

RESENHA: BT GLOWTION ILUMINADOR JELLY DA LINHA BRUNA TAVARES NA COR LUMI..

3) FRAGRÂNCIA: Tem uma fragrância bem suave e gostosa. Eu adoro aplicar ele antes de fazer minha make e sentir o cheirinho.

4) EFICIÊNCIA: Eu comprei ele porque tenho a pele seca e ele promete hidratar a pele e deixar esse glow que eu particularmente amo. Eu já tentei usar aqueles iluminadores líquidos e muitos deles ressacam a pele,e com esse isso não acontece. Eu sinto a pele extremamente hidratada após usar ele,e dá um aspecto de hidratação de dentro para fora sabe? Tudo isso deixando um glow lindíssimo, eu escolhi a cor lumi que é o mais clarinho porque gosto desse efeito mais furta cor mas tem a cor Honey que é um dourado e o Sun que tem um efeito mais bronzeado. 

RESENHA: BT GLOWTION ILUMINADOR JELLY DA LINHA BRUNA TAVARES NA COR LUMI.

Também testei ele como iluminador (após selar a pele com pó) e deu super certo, ficou um iluminado muito bonito. 
Ah não poderia deixar de falar de como é a experiência usando ele no corpo, afinal é um iluminador para o rosto e corpo. Ele deixa esse iluminado lindo mas o melhor é que ele seca e não fica aquela sensação de "pegajoso" sabe? Eu adorei, já pensei em usar ele no carnaval haha.

5) CUSTO BENEFÍCIO: Falando de valores ele contém 40g e custa R$ 58,90 e o meu veio lá da BOUTIQUE DO MAKE  que é uma loja que vende só as maquiagens mais queridinhas do momento e o melhor com o melhor preço e um atendimento excelente. E o melhor eles enviam para todo o brasil, então já sabe hein? Anota essa dica de amiga.

Já testou esse produto? Me conta o que achou!

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas