Unhas Stiletto.

Para encontrar o look perfeito e que encaixe com o resto da sua make, os acessórios certos são muito importantes na hora de complementar e combinar tudo. Por isso, a forma certa e as cores do seu esmalte são essenciais para ter o look que você sempre desejou.

As unhas são uma grande aliada nessa hora. Tanto no formato, quanto nas cores, você consegue encontrar o tipo ideal para você.


Fonte da imagem (br.pinterest.com)

Entre uma das tendências mais clássicas e sensuais, você encontra as unhas stiletto. Um estilo de unhas únicas que são caracterizadas por ter as pontas mais finas e com formatos de “garras”, destacando de forma diferente toda essa parte do look. Muito utilizada e popularizada pelas personalidades do mundo dos famosos como, Katy Perry, Cardi B. e principalmente a socialite Kim Kardashian. 

Personalidade e Atitude

Esse tipo de formato de unha é muito chamativo, assim a coloração das unhas e o tamanho delas acaba sendo muito importante para relacionar a sua personalidade na hora de estilizar.

Elas podem ser feitas tanto em unhas naturais quanto em unhas postiças. Porém como é bem difícil manter o crescimento e deixar o tamanho ideal para fazer o formato das unhas, é mais interessante e simples o uso de unhas postiças.

Uma das grandes características é deixar ela pontuda, e com uma curvatura em V, assim ela vai afunilando quando chegar nas pontas. Podendo ser mais compridas ou curtas, dependendo do estilo procurado. Por terem as laterais afinadas, as unhas nesse formato também tendem a durar mais.

Tipos de Unhas Stiletto 

Apesar de ter as unhas grandes muito marcantes, as unhas stiletto curtas também são grandes tendências. Ter elas em tamanhos reduzidos e até com formatos mais ovais e amendoados, dão um novo visual para esse tipo de Nail Art e novas combinações.

E como toda estilização, as cores e uso de acessórios também é livre para cada personalização. Você pode optar por cores mais escuras remetendo a um charme diferente, ou até mesmo com acessórios para dar um brilho diferente nelas! O estilo delas podem te dar toda a segurança de estar com o design certo no lugar certo.

Com esse estilo de design você consegue traduzir em formas e cores únicas, tudo que você sempre pensou para cada look.

 Qual o teu formato preferido de unha?

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas