RESENHA DO PEELING ENERGIZADOR DA AWÉH.

 Oi gurias, tudo bom? Tu conhece os benefícios da esfoliação facial? A esfoliação facial remove as células mortas o que deixa a pele muito mais radiante e saudável, além disso promove também a diminuição dos poros dilatados e deixa a pele mais firme. Mas para essa esfoliação ter o resultado esperado é necessário usar produtos específicos para essa finalidade viu? E hoje eu vou contar para vocês o que achei do PEELING ENERGIZADOR DA AWÉH.


O QUE DIZ A MARCA: "O Peeling Energizador tem como base um mineral natural à base de sílica que não oferece riscos à saúde nem ao meio ambiente. Ele contém cristais esfoliantes (Cristais de quartzo, extrato de hamamélis, extrato de Aloe vera) que imediatamente energizam a pele deixando-a mais radiante e saudável removendo as células mortas sem agredir a pele."

É um produto muito fácil de ser adicionado na tua rotina de skincare.  Após aplicar o meu sabonete facial estou usando o SF da Awéh com o rosto úmido eu coloco uma pequena quantidade do peeling energizador nas mãos e vou espalhando pelo rosto com movimentos circulares. 


CONFERE SÓ A RESENHA EM VÍDEO



Depois eu só enxáguo bem e vou para o meu próximo passo da skincare. A marca recomenda que use uma ou duas vezes por semana, conforme a necessidade. Eu estou usando duas vezes por semana e amando. Minha pele fica muito limpinha e hidratada.


Eu como uma amante de esfoliantes estou apaixonada por ele. Onde mais vejo diferença sem dúvida é nos cantinhos do nariz que após aplicar ele fica sem cravos aparentes. E sinto que a maquiagem fica muito mais bonita com a pele mais lisinha.


Essa embalagem contém 50 g e ele rende bastante.


O preço dele é R$59,90, mas com nosso cupom GURIAS20 tu compra por R$ 47,90. Um ótimo custo benefício lembrando que todos produtos da Awéh são veganos e a marca não faz testes em animais!


COMPRE AQUI


 Agora me conta, tu usa esfoliante facial?

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas