LANÇAMENTO: NOVAS MÁSCARAS DE CÍLIOS DA DAILUS.

Oi gurias, tudo bom? Hoje trouxe esse LANÇAMENTO da DAILUS. A marca lançou MÁSCARAS DE CÍLIOS. A marca já é conhecida por ter máscara e cílios incríveis. Mas o que já era bom ficou ainda melhor. Elas foram reformuladas e agora no total são 4 máscaras diferentes.

Olha só o que a MARCA DIZMultifuncionais e com alta performance, os lançamentos têm secagem rápida e fórmula com vitamina E, um potente antioxidante que auxilia na hidratação, nutrição e crescimento dos fios. Além de serem livres de parabenos, oftalmologicamente testados e cruelty free, são fáceis de remover, não agridem os olhos e não borram.

Olha só os aplicadores de cada uma:


Mas vamos ver o que a marca fala de cada uma?

VOLUME RUSSO


É perfeita para conquistar um volume extremo e fios bem encorpados. Seu aplicador exclusivo DAILUS possui 500 cerdas de fibra de nylon e garante, sem complicação, aquele efeito de cílios postiços dos sonhos!

SUPER CURVADOS


 A queridinha das fãs de cílios bem curvados e levantados. Com aplicador côncavo de silicone (formato meia lua), é perfeita para deixar os fios empinados, garantindo um efeito curvex o dia todo – e sem sofrimento.

ALONGAMENTO NATURAL 


Proporciona um efeito de extensão de cílios em uma só camada. Alonga sem pesar os fios superiores e inferiores com a ajuda de seu super aplicador côncavo de silicone.

DEFINIÇÃO FIO A FIO


 Uma máscara ideal para deixar os cílios superdefinidos e destacados. Com alta precisão, permite alcançar desde a raiz e modelar até os fios mais curtinhos. Perfeita para destacar os cílios inferiores sem borrar o make! Sua escova exclusiva DAILUS possui 400 cerdas de fibra de nylon.

Cada máscara contém 6g e custa R$ 35,90 e já está a venda.


Confesso que fiquei louca para testar principalmente a DEFINIÇÃO FIO A FIO porque achei mega diferente.

Escreve nos comentários o que tu achou desse lançamento!

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas