Testei e gostei:Stop queda da Garnier fructis. #Junhotododia13.

Oi gurias, hoje vamos falar de cabelos. Lembram que quando contei sobre meu novo corte de cabelo (AQUI) contei que estava com uma queda de cabelo horrível?  Então a mais ou menos um mês eu comecei a usar a linha Stop queda da Fructis. Já tinha usado essa linha mas era com a fórmula antiga.


A fórmula dele contém cafeina, que tem propriedades que estimulam a fibra capilar, o que deixa o cabelo hidratado da raiz as pontas. 


O que eu posso dizer é que essa linha simplesmente mudou meus cabelos, o fio está muito mais forte e está caindo pouquíssimo cabelo (perto do que estava caindo antes). Ele tem um cheiro muito gostosinho sabe? 
A minha dica é massagear muito os cabelos. Também estou fazendo uma hidratação profunda, estou usando além do condicionador dessa mesma linha, o creme de tratamento intensivo da Elseve que já mostrei (aqui) e um creme de tratamento ulta profundo da Novex, que vou mostrar aqui. Essa combinação está dando super certo. Também quase não estou fazendo cachos no meu cabelo, mas continuo fazendo chapinha, claro que sempre usando protetor térmico. 

Essa é minha dica para quem está sofrendo com queda de cabelo. Aposte nessas linhas de tratamento.
Quem ai também já teve queda de cabelo? O que usou? Comente aqui para mim.
Beijos.


0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas