Tudo sobre o meu Sidecut. #Junhotododia02

Oi gurias, o assunto de hoje é sobre o meu novo corte de cabelo. No inicio do mês de maio eu decidi que ia fazer o sidecut, então comecei a pesquisar mais sobre ele. Então fui la e cortei, confesso que tava morrendo de medo de não gostar, mas eu precisava fazer algum corte que me fizesse ficar de cabelo solto. Meu cabelo estava em uma fase rebelde haha muito rebelde mesmo,mas agora já to cuidando.Eu estava com uma queda de cabelo horrível por causa dos alisamentos da chapinha,e como eu adoro ficar de cabelo preso ele tava caindo bem onde eu prendo então, minha solução foi fazer esse corte porque eu sabia que não ia querer ficar com ele preso,porque sim fica estranho.



Eu cortei no dia 9 de maio e passei a maquina 3. Vi várias vídeos de blogueiras falando para cortar primeiro com a maquina 3 para não levar um mega susto, eu também dou essa dica. Primeiro passe a maquina 3 e se você gostar dai pode passar qualquer uma. Com a maquina 3 ficou assim:


Eu fiz dois dedos abaixo da repartição que eu faço no meu cabelo. Fiquei 2 semanas assim e cresceu muito rápido então fui la e passei a maquina 1, sim a maquina 1 haha. E ficou assim:


Eu cortei mais, cortei bem na parte que eu reparto meu cabelo, gostei muito mais assim. Nos primeiros dias é estranho mas depois acostuma. Claro que não da para esquecer que o cabelo vai demorar para crescer completamente, então tem que pensar bastante. Caso você não goste da para esconder, isso é bom né?  O que também é bom é que um dia tu pode sair com sidecut e no outro sem. O meu cabelo ta bem diferente já, ta caindo mas não como antes, estou usando uma linha anti queda, e fazendo uma super hidratação para reconstruir meu cabelo. Se vocês quiserem eu faço um post explicando tudinho. 

Qualquer duvida só perguntar aqui que eu respondo todos os comentários ta? 

Beijos.




0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas