25 de junho de 2014

Resenha: Color Tattoo. #Junhotododia24.

Oi gurias o post de hoje é para falar do meu mais novo amor, a color tattoo da Maybelline. Sempre fui louca para testar esse produtinho. E já que chegou a pouco tempo aqui no brasil, não poderia deixar te testar e vim conta tudo para vocês. Vamos la?


Eu escolhi a cor 25 Bad to the Bronze era a cor mais neutra que tinha. Ela é um dourado mas quando aplicado nos olhos fica bem puxado para o marrom, da para usar no dia a dia. 



Ela tem uma duração incrível, tem um brilho muito lindo. Eu gosto de usar ela apenas com uma sombra marrom no concavo e já ta pronta a make. Olhem a foto.



Ela fica super discreta, mas quanto mais você aplicar mais dourada e pigmentada ela fica. É uma sombra que vale muito a pena comprar porque dura muito. E também pode ser usada como base de sombra. Ela é tudo de bom. O preço é 23,90 e comprei na Renner. Quero outras para minha coleção, mas prefiro as neutras.


Quem ai já usou também? Comentem para mim.
Beijos.








2 comentários:

  1. Linda essa cor que você escolheu!! Não parece muito pigmentada, mas ainda assim achei linda. Beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  2. Linda né? Ela é pigmentada e não é. Ela fica dourada mas tem que passar bastantinho. Eu gosto de usar ela assim que fica linda no dia a dia. Acho que as coloridas são mais fortes. Essa era a mais neutra que eu achei. Que bom que gostou, Beijos e volte sempre gatona.

    ResponderExcluir

O que você achou?