TAG:Baratinhos Favoritos. #Junhotododia25.

Oi gurias, hoje vamos ter mais uma tag e adivinhem onde eu vi? Obvio no canal da Ale do blogdakamaleoah.com.  Nessa tag vou mostrar os meus produtinhos baratinhos favoritos da vida ok? Vamos la?


1) Tem algum produto baratinho que não vive sem? Sim o meu pó compacto da Panvel. Acho que já faz uns três anos que uso o mesmo pó e não troco por nada. 


2) Qual seu blush favorito baratinho? O meu blush favorito baratinho sem dúvida é o da Fenzza. Ele tem uma duração incrível e é muito baratinho.


3) Qual seu batom favorito baratinho? O meu favorito/queridinho é o 339 da Archy by Eliana. Eu amo esse batom já tem até post dele (aqui) no blog.


4) Qual sua sombra ou paleta baratinha favorita? Escolhi uma paletinha da Ruby Rose já falei dela aqui no blog. Uso muito ela. A sombra marrom já tem até um buraco.


5) Qual sua máscara de cílios baratinha que mais gosta? Sem duvida é  a máscara inspirada na da Maybelline da Tango. Ela tem um ótimo custo X beneficio. Tem post dela (aqui) no blog.


6) Qual sua marca baratinha que mais gosta? A marca baratinha que eu mais gosto sem duvida é a  Panvel. Como vocês já sabem eu adoro as maquiagens deles. Tem um preço ótimo e a qualidade nem se fala.


Imagem (www.panvel.com)

7) Ta usando algum produto baratinho agora? Se sim, fale qual é. Não. Estou sem maquiagem agora.

8) Tem algum produto baratinho que você acha melhor ou similar a algum mais caro? Tem sim mas eu não acho melhor e sim similar. São as máscaras da Tango inspiradas na da Maybelline são tão boas quanto a da Maybelline. Tem até uma comparação (aqui) no blog. 



Então essa é a tag gurias, gostaram? Comentem aqui.
Beijos.













0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas