Resenha:Color Tattoo. #Junhotododia24.

Oi gurias o post de hoje é para falar do meu mais novo amor, a color tattoo da Maybelline. Sempre fui louca para testar esse produtinho. E já que chegou a pouco tempo aqui no brasil, não poderia deixar te testar e vim conta tudo para vocês. Vamos la?


Eu escolhi a cor 25 Bad to the Bronze era a cor mais neutra que tinha. Ela é um dourado mas quando aplicado nos olhos fica bem puxado para o marrom, da para usar no dia a dia. 



Ela tem uma duração incrível, tem um brilho muito lindo. Eu gosto de usar ela apenas com uma sombra marrom no concavo e já ta pronta a make. Olhem a foto.



Ela fica super discreta, mas quanto mais você aplicar mais dourada e pigmentada ela fica. É uma sombra que vale muito a pena comprar porque dura muito. E também pode ser usada como base de sombra. Ela é tudo de bom. O preço é 23,90 e comprei na Renner. Quero outras para minha coleção, mas prefiro as neutras.


Quem ai já usou também? Comentem para mim.
Beijos.








  1. Linda essa cor que você escolheu!! Não parece muito pigmentada, mas ainda assim achei linda. Beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  2. Linda né? Ela é pigmentada e não é. Ela fica dourada mas tem que passar bastantinho. Eu gosto de usar ela assim que fica linda no dia a dia. Acho que as coloridas são mais fortes. Essa era a mais neutra que eu achei. Que bom que gostou, Beijos e volte sempre gatona.

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas