TESTEI E GOSTEI: MÁSCARA FACIAL HIDRATANTE DE ÁCIDO HIALURÔNICO DA LUISANCE.

 Oi gurias, tudo bom? Hoje vim compartilhar com vocês esse produto que eu TESTEI E GOSTEI. Estou falando da MÁSCARA FACIAL HIDRATANTE DE ÁCIDO HIALURÔNICO DA LUISANCE.

O que diz a marca: "Com alto poder hidratante, a máscara facial de ácido hialurônico, promove hidratação, equilíbrio e proteção. Composta por óleo de jojoba, oliva e semente de uva, a máscara proporciona equilíbrio da umidade da derme e conta ainda com os benefícios do pantenol e da alantoína, capazes de acalmar e proteger a pele de agressões externas. o ácido hialurônico, principal componente da fórmula, é um poderoso hidratante que promove firmeza, cicatrização, suavização de linhas e rugas e muito mais."

O que eu achei: Ela deixa a pele extremamente hidratada, e eu senti essa hidratação mais power por alguns dias. O que é incrível. Gostei também que ela deu uma leve preenchida nas linhas finas, deixando a pele mais firme. 

 Além disso essa máscara é livre de parabenos e a marca não faz testes em animais. É uma ótima máscara facial e com um preço mais em conta. Tu consegue encontrar ela a partir de R$ 12,90.


COMPRE AQUI


Tu já conhecia essa máscara facial? O que tu achou? Me conta! 

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas