RESENHA: SABONETE FACIAL SF DA AWÉH.

 Oi gurias, tudo bom? Hoje vamos falar sobre cuidados com a pele! Uma das minhas metas para o ano de 2021 era cuidar melhor da minha pele. Eu uso muita maquiagem, experimento vários produtos para mostrar para vocês, mas não tinha aquele cuidado diário sabe? 


Isso até receber o SABONETE FÁCIAL DA AWÉH.


Ele é um sabonete que promete LIMPAR, HIDRATAR , RENOVAR E REVITALIZAR A PELE. Tudo isso em um produto só. Incrível né? E além disso ele tem inúmeros benefícios que vou te contar.



O Sabonete da Awéh tem como base o ácido glicólico, ácido hialurônico e o extrato de melaleuca que proporciona uma uniformização na textura da pele.

Ele também reduz os poros, aumenta a produção de colágeno, equilibra a oleosidade além declaro promover uma limpeza profunda que remove impurezas, células mortas e excesso de oleosidade, ajudando a diminuir o espessamento da pele.

Também possui ação antimicrobiana, sendo eficaz no controle da proliferação de bactérias da pele e mucosa, além de ser um excelente antisséptico.



O QUE EU ACHEI: Eu tenho a pele mais seca e sempre que usava sabonetes faciais ficava aquela sensação de pele seca que chegava a doer sabe? E com esse isso não acontece. Eu sinto a minha pele limpinha e hidratada. Além disso, eu senti muita diferença na textura da minha pele, ela ficou bem mais lisinha e também sem cravos ou espinhas aparentes. Eu não sou de ter espinhas, mas as vezes aparecia uma que outra e usando o sabonete não apareceu nenhuma. 


Em relação a maquiagem ai eu vejo mais diferença ainda, os poros ficam mais suavizados o que deixa a make mais bonita. Sem falar que usando o sabonete na preparação de pele a maquiagem dura muiiiiiito mais. 


E não é só isso, ele também ajuda a remover a maquiagem, o que é ótimo né? Eu sinto que ele retira muito bem, só a maquiagem dos olhos quando uso algo mais potente que ai tiro com outro produto, mas de resto ele tira tudo.


ASSISTE SÓ O VÍDEO COM A APLICAÇÃO:



Essa embalagem contém 150 ml e ele rende muito viu? Tu precisa de bem pouco produto para limpar o rosto todo então é um ótimo custo benefício. O preço dele é R$112,00, mas com nosso cupom GURIAS20 tu compra por R$ 89,60. Um ótimo preço pela qualidade, tecnologia e resultado que o produto vai te dar.


COMPRE AQUI


Agora me conta, tu cuida da tua pele? Qual o teu cuidado essencial? 


*Este post foi patrocinado pela Awéh*

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas