RESENHA: LINHA BOMBA DE COCO DA SEDA. O QUE EU ACHEI? RECUPEROU MEU CABELO?

Oi gurias, tudo bem? Você sabe o que o seu cabelo está precisando? Te pergunto isso porque hoje, temos produtos específicos para cada necessidade do nosso hair. Pode ser que teu cabelo esteja sem brilho e ressecado, dai seria ótimo uma hidratação. Já se teu cabelo tá poroso e com frizz, seria legal fazer uma nutrição. E se teu cabelo estiver frágil e com queda seria legal fazer uma reconstrução, que vai ser nosso assunto de hoje. 

A Seda lançou essa linha BOMBA COCO RESTAURAÇÃO que contém óleo de coco orgânico na composição, que ajuda muito a devolver o brilho e maciez dos cabelos fracos e quebradiços. E eu que tenho o cabelo com essas características testei e vim contar para vocês o que achei.

RESENHA: LINHA BOMBA DE COCO DA SEDA.  O QUE EU ACHEI? RECUPEROU MEU CABELO?

Vamos falar primeiro do SHAMPOO ok? Ele limpa super bem os cabelos em apenas uma lavada e sem deixar ressecado, um ponto super positivo. Sinto também que ele deixa os fios bem alinhados e com muito brilho. Sem falar da maciez que é algo incrível.

Já o CONDICIONADOR faz o cabelo desmaiar quase que instantaneamente. E reduz muito o frizz dos fios. A linha toda tem o cheiro do coco que eu particularmente adoro.

Mas Dani ajuda a recuperar os fios realmente? Sim, eu senti que recuperou e muito bem meu cabelo desde a lavagem e com o condicionador meu cabelo ficou muito macio e soltinho.
Único ponto negativo é que não consigo usar essa linha em todas as minhas lavagens da semana, porque sinto que meu cabelo fica pesado se eu usar ele mais de uma vez na semana. Diria que é uma linha perfeita para usar no cronograma capilar na semana de reconstrução. 

Tanto o shampoo quanto o condicionador contém 325 ml e custa em média de R$ 13,90 até R$ 15,90. 

Agora me conta, já conhecia essa linha? Qual a linha que mais dá certo no teu cabelo? 

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas