RESENHA: PÓ FACIAL SOLTO DA BOCA ROSA BEAUTY BY PAYOUT.

Oi gurias, tudo bom? Hoje é dia de RESENHA por aqui de um produto que me surpreendeu e muito. Estou falando do PÓ FACIAL SOLTO da BOCA ROSA BEAUTY BY PAYOT. 

O que diz a marca: "Possui uma textura fina e delicada. Foi desenvolvido para proporcionar uma perfeita finalização da maquiagem e uniformidade à pele."

Eu amo esse estilo de produto, é o que mais dá certo comigo e acho que deixa a maquiagem mais bonita. O meu é na cor MÁRMORE 1.


1) EMBALAGEM E APRESENTAÇÃO: Tem essa embalagem com a mesma identidade visual da linha que deixa a apresentação linda .Achei super funcional também, já que a  quantidade e o tamanho dos furos facilitam demais para retirar o produto sem fazer aquela sujeira toda.


2) TEXTURA E APLICAÇÃO: Ele tem a textura bem fininha como promete a marca e a aplicação, é super fácil. Eu gosto de aplicar com esponja para ter mais cobertura mas com pincel também da super certo e deixa um acabamento mais leve.

RESENHA: PÓ FACIAL SOLTO  DA BOCA ROSA BEAUTY BY PAYOUT.

3) FRAGRÂNCIA: É um tópico importante para mim, já que me ataco da rinite por qualquer coisa. Mas com esse pó isso não aconteceu, eu sinto que ele tem uma fragrância mas bem suave que não atrapalha em nada. 

RESENHA: PÓ FACIAL SOLTO  DA BOCA ROSA BEAUTY BY PAYOUT.

4) EFICIÊNCIA: Eu fiquei surpresa com esse pó, achei que ele dá uma cobertura boa mas sem deixar com aquele aspecto que passou muito pó. Isso porque ele é um pó muito fino mesmo. Acho que ele ajuda demais a fazer a maquiagem durar mais então se quero que a make dure muito já vou logo nele. Ele tem em três cores: MÁRMORE 1 (mais rosado) ; MÁRMORE 2 (mais amarelado) E MÁRMORE 3 (mais escuro).

RESENHA: PÓ FACIAL SOLTO  DA BOCA ROSA BEAUTY BY PAYOUT.

5) CUSTO BENEFÍCIO: Essa embalagem contém 20g e custa em média R$ 44,90. Acho que é um valor super em conta pela quantidade e pela qualidade do produto. Compraria mais vezes sem dúvida.

Alguém já usou? Gostou? Não gostou? Aproveita e me conta qual teu pó preferido?

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas