FUNCIONA MESMO? ATROVERAN HOT. ADESIVO TÉRMICO PARA ALÍVIO DE CÓLICAS.

Oi gurias, tudo bem? Hoje eu trouxe um FUNCIONA MESMO que acho que vocês vão gostar! Vi isso na farmácia e fiquei super curiosa para saber se funcionava. Estou falando do ATROVERAN HOT, que é um ADESIVO TÉRMICO. Isso mesmo, é um adesivo que ajuda a aliviar as malditas cólicas.

Mas se assim como eu você ficou pensando como isso dani? Eu te respondo. É um adesivo que auto aquece em contato com o ar. Incrível né? Mas eu sei que tu  quer saber se FUNCIONA MESMO e ajuda a aliviar as cólicas, então testei e vim contar tudo que achei para vocês!

FUNCIONA MESMO? ATROVERAN HOT. ADESIVO TÉRMICO PARA ALÍVIO DE CÓLICAS.

A ideia desse adesivo é substituir a bolsa de água quente de uma maneira que tu possa usar no dia a dia de forma discreta. Até porque quando a cólica vem uma bolsa de água quente ajuda e muito né? 

Ele tem um tamanho perfeito (o tamanho da minha palma da mão), não é nem grande demais nem pequeno. Super fácil de aplicar (o adesivo cola super bem na calcinha) o que faz ele ser super confortável, porque não descola nem fica embolando conforme o passar das horas.

Logo depois que tu aplica não demora 2 minutos já começa a sentir ele esquentar, vai aquecendo aos poucos até que chega em uma temperatura super agradável. A sensação que eu tive foi que estava abraçando a minha barriga e assim aliviando a cólica. 

Em relação a duração do calor eu senti que ele não vai diminuindo conforme as horas sabe? Ele promete durar por até 8 horas e foi isso que ele durou mesmo. Depois das 8 horas que ele começou  a esfriar.


FUNCIONA MESMO? ATROVERAN HOT. ADESIVO TÉRMICO PARA ALÍVIO DE CÓLICAS.

Ele não contém medicamento nenhum, é só como se fosse uma bolsa de água quente que tu pode usar tranquilamente durante o dia. Incrível né? Esse adesivo é descartável e contém 1 adesivo que custa em média R$ 9,99.

É um produtinho que se tu tem muita cólica vai salvar o teu dia, mas eu recomendaria de usar apenas naquele dia que tu sabe que a tua cólica vai estar insuportável sabe? Porque realmente ele ajuda muito a tirar o desconforto. 

Vale ler todas as CONTRAINDICAÇÕES que estão na embalagem e o MODO DE USO também,ok?

Gostaram do nosso funciona mesmo de hoje? Tu já usou? Se sim me conta o que achou e se não me conta se tu ficou curiosa para testar!

Beijão
  1. Amei! Já ti há tomado vários remédios continuava doendo, atroveran hot acabou com a for.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Poxa que pena! Por aqui sempre durou até mais! Dá uma ligadinha para o SAC eles podem te ajudar!

      Excluir
  3. Eu sempre sinto cólica no 3 dia da M resolvi experimentar o Atroveran hot pois precisava sair e não poderia levar a bolsinha de água.
    MENINAS ELE É PERFEITO DEMAIS RECOMENDADO E APROVADÍSSIMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda muito né Erica? Eu adoro a praticidade dele, porque ninguém merece perder o dia todo com cólica né?

      Excluir
  4. Usei causou uma queimadura bolha na região q coloquei o adesivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você colou direto na pele ou na calcinha? Precisa ser colado na calcinha se não dá queimadura mesmo

      Excluir
  5. É normal o aumento da dor assim que o adesivo começa esquentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não! Eu não tive essa reação. Você colocou certinho por cima da calcinha?

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas