RESENHA: CICATRI RENOV DA ELSEVE. O QUE ACHEI? VI ALGUMA DIFERENÇA?

Oi gurias, tudo bem? Hoje trago a RESENHA de um produtinho de cabelo super famoso. Estou falando do  CICATRI RENOV da ELSEVE. 

Esse produto promete ser um LEAVE-IN de tratamento instantâneo com 10 benefícios que promete dar um efeito de plástica capilar. A fórmula enriquecida com cicatri-ceramida age nas cutícula do cabelo, repondo os nutrientes perdidos e reparando a fibra. Ele serve para todos os tipos de cabelo, com uma fórmula leve que não pesa e tem protetor térmico então ajuda a proteger os fios do secador,chapinha e baby liss.

RESENHA: CICATRI RENOV DA ELSEVE. O QUE ACHEI? VI ALGUMA DIFERENÇA?

Vou começar falando quais são os 10 benefícios que esse produto promete, são eles: Reparação instantânea;Selagem das pontas; Mais brilho; Maciez profunda; Desembaraço imediato; 10x menos quebra; Anti frizz; Anti umidade; Proteção térmica. Ficou curiosa para saber mais desse produto? Então vem conferir a resenha completa! 

1) Embalagem e apresentação: No estilo bisnaga super prática e funcional. Gosto muito que na caixa e na bisnaga vem informações sobre o produto. Tudo super explicadinho.  

RESENHA: CICATRI RENOV DA ELSEVE. O QUE ACHEI? VI ALGUMA DIFERENÇA?

2) Textura e aplicação: Ele tem uma textura bem consistente mas logo quando tu espalha ele tu sente que ele é um creme mais leve. A aplicação é super fácil e prática, pode ser usar tanto com cabelo úmido quanto com cabelo seco.

RESENHA: CICATRI RENOV DA ELSEVE. O QUE ACHEI? VI ALGUMA DIFERENÇA?

3) Fragrância: Tem um cheiro bem agradável e bem tradicional da marca.

4) Eficiência: Ele cumpre com o prometido? Eu NÃO achei que ele fez nada diferente do que o condicionador faz. Não senti as pontas mais seladas que era o que eu mais queria. O cabelo ficou mais macio e mais brilhoso mas percebi que ele demora muito mais para secar naturalmente quando aplico o cicatri renov. Também não vi diferença nenhuma em relação ao frizz e anti umidade. 
Resumindo é um produto bom para aplicar para proteger o cabelo (do calor do secador,chapinha, baby liss) e deixar mais macio e com brilho, mas não tem esse milagre todo que promete não.

5) Custo Benefício: Essa embalagem contém 50ml e custa cerca de R$ 13,90. Um valor ótimo para quem quer um protetor térmico que deixa o cabelo mais macio e brilhoso.

Alguém já usou? O que achou? Me conta! 

Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas