PRIMEIRAS IMPRESSÕES MÁSCARA KEEP CALM & XÔ CANSEIRA DA RICCA.

Oi gurias, tudo bem? Dia de PRIMEIRAS IMPRESSÕES por aqui e hoje eu vou falar de mais uma MÁSCARA FACIAL  da RICCA. Hoje a escolhida foi a KEEP CALM & XÔ CANSEIRA.

O que promete essa máscara? Sensação de frescor, ajuda a suavizar as olheiras. O poder está no extrato de aloe e vera e pepino que proporcionam sensação de relaxamento, além do ácido hialurônico, a centella asiática e o acetyl tetrapeptide – 5 que juntos auxiliam na redução das olheiras. Vem conferir quais foram as minhas primeiras impressões dessa máscara bafônica!


PRIMEIRAS IMPRESSÕES MÁSCARA KEEP CALM & XÔ CANSEIRA DA RICCA.

A embalagem como já disse da outra vez é super linda e bem explicativa. Qualquer pessoa consegue comprar e usar ela com facilidade. 

PRIMEIRAS IMPRESSÕES MÁSCARA KEEP CALM & XÔ CANSEIRA DA RICCA.

Ela é uma máscara só para a região dos olhos e é naquela textura de tecido. Ela é super resistente e se adapta ao rosto com facilidade.

Ela vem com bastante produto e não escorrega no rosto, então tu pode colocar ela e fazer tuas coisas durante esses 20 minutos.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES MÁSCARA KEEP CALM & XÔ CANSEIRA DA RICCA.

A fragrância dela é uma delicia, bem suave. E essa máscara não arde nem pinica,o que é ótimo já que é um produto que vai ficar perto da área dos olhos que geralmente é mais sensível.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES MÁSCARA KEEP CALM & XÔ CANSEIRA DA RICCA.

Ela cumpre com o prometido? SIM. Ela deixa a área dos olhos mais hidratadas e com uma sensação de pele macia. Sem falar que também deixa um brilho natural.Também senti que ela deu uma suavizada nas olheiras (o que é ótimo).  Depois que retirei ela não senti que ficou melecada, então não senti necessidade de retirar o produto.

Eles também dão ideia de deixar ela por 10 minutos na geladeira para ser ainda mais refrescante, eu não deixei mas acho que no verão deve ser uma delícia né?

Agora falando de valores essa máscara vem com uma unidade e custa R$ 9,90.
É ótima para fazer um spa day e dar aquela relaxada né?

Alguém já testou? Gostou? Me conta!

Beijos

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas