FUNCIONA MESMO? TOALHA DEMAQUILANTE DA MACRILAN.

Oi gurias,tudo bem? Hoje é dia de funciona mesmo por aqui e o produtinho de hoje é incrível. Tu já ouviu falar de toalha demaquilante? É uma toalha confeccionada em 100% poliéster para retirar toda a maquiagem de maneira rápida e prática. 

Eu já falei sobre algumas toalhas desse estilo, uma delas foi a da Niina Secrets para Jequiti (aqui) e outra foi uma Toalha baratinha (aqui). E hoje eu vou contar se a toalha demaquilante da MACRILAN funciona mesmo? Vamos lá?


FUNCIONA MESMO? TOALHA DEMAQUILANTE DA MACRILAN.

O que diz a marca: "Super macia e prática basta umedecê-lá com água para remover até maquiagem a prova d'água. Sem componentes químicos que possam irritar sua pele. Dispensa o uso de sabonetes e demaquilantes e é indicada para todos os tipos de pele."

Ela vem nessa embalagem com uma apresentação linda e também com todas as informações possíveis do produto. O que eu acho maravilhoso.

A textura dela é muito gostosa, parece um cobertor daqueles "peludinhos" sabe? É uma delicia passar ela no rosto.Ela pode ser usada como toalha demaquilante e para fazer uma esfoliação facial. Aquele produtinho 2 em 1 maravilhoso.

FUNCIONA MESMO? TOALHA DEMAQUILANTE DA MACRILAN.

O tamanho dela é 16 x 39cm um tamanho muito bom. É perfeita para deixar no banheiro e não fica com aquele cheiro de "cachorro molhado sabe?" Ela deve ser lavada de 2 em 2 dias e pode ser lavada na á mão ou na maquina, sempre com muita delicadeza com detergente neutro . 

Ela cumpre o prometido? SIM! Ela retira toda a maquiagem inclusive a prova d'água  e também batom líquido matte de uma maneira rápida e eficiente sem deixar tudo borrado sabe? Também sem agredir a pele o que é muito importante.

FUNCIONA MESMO? TOALHA DEMAQUILANTE DA MACRILAN.


 E como toalha para esfoliação ela é muito boa. Retira todas aquelas peles mortas, é ótima para fazer uma esfoliação pelo menos uma fez por semana.

FUNCIONA MESMO? TOALHA DEMAQUILANTE DA MACRILAN.


Agora vamos falar do custo benefício? Essa toalha custa em média R$ 10,20 até R$ 12,90. Um preço maravilhoso né? Afinal alguns lenços demaquilantes custam muito mais que isso e precisam ser descartados depois do uso, já essa toalha não. Se for lavada com cuidado vai durar anos. JURO ANOS!

Quem ai já usou? Gostou? 
Quem já é apaixonada pelas toalhinhas? Me conta qual a tua preferida?

Beijos!

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas