FUNCIONA MESMO? CORRETIVO DA LINHA BRUNA TAVARES.

Oi gurias,tudo bem? Dia de funciona mesmo aqui no blog e eu sei que estava devendo a resenha desse produto para vocês. Sim estou falando do Corretivo da Linha Bruna Tavares. Esse corretivo já apareceu aqui nos posts de favoritos do mês,mas eu quis trazer um post contando tudo sobre ele mostrando fotos dele em ação.

Vamos ver se funciona mesmo? O que diz a marca: 

  • Fórmula tem toque geladinho a base de água. Não é oleoso, é mais sequinho.
  • Cobertura media/alta 
  • Aplicador igual de batom líquido. 


FUNCIONA MESMO? CORRETIVO DA LINHA BRUNA TAVARES.

1) Embalagem e apresentação: Gosto muito dessa embalagem, acho prática funcional e bonita. Uma dica que vi em algum vídeo da Jessica Make foi tirar aquela tampa dosadora quando tu achar que o produto já acabou. Gente faz mais de 2 meses que tirei e to usando muito. Tem muito produto ali dentro ainda. Então anota essa dica, nada de desperdiçar produto. 

FUNCIONA MESMO? CORRETIVO DA LINHA BRUNA TAVARES.

2) Textura e aplicação: Ele tem uma textura bem consistente de corretivo com cobertura boa. A aplicação é super fácil, eu aplico fazendo um triângulo invertido assim diminuindo ainda mais as olheiras. Uma dica que te dou é aplique em um lado espalhe e aplique no outro. Ele tem uma secagem bem rápida então isso pode te atrapalhar se tu demorar para espalhar.

3) Fragrância: Esse é um tópico que pode não ser importante mas levando em conta que tu pode passar o corretivo em volta do nariz se o cheiro for forte pode te incomodar. Em mim se o produto tiver cheiro forte chega a arder meu olho, acredita?  Esse não tem cheiro nem bom nem ruim e também não incomoda.

4) Eficiência: Esse produto cumpre com o prometido? Ele tem uma cobertura realmente muito boa. Diria que média a alta como a bruna promete, e pode ser construídas camadas. Ele é bem sequinho mesmo por isso preciso sempre estar com a pele bem hidrata para ele não craquelar. Ele não acumula tanto nas minhas linhas de expressões e tem uma duração incrível.


SEM CORRETIVO/ COM CORRETIVO BT10

5) Custo Benefício: Agora vamos falar de valores, esse corretivo contém 5g e custa R$ 35,90 na Renner que foi onde comprei. Tem lojas com preço mais em conta e outras com valor mais alto (vale apena pesquisar). Vale a comprar esse produto? Se tu tem bastante olheira e gosta de um corretivo que cobre tudo ou quase tudo pode apostar nele. Além dele ter uma duração incrível ele não fica marcando nas linhas de expressão. 

A Bruna lançou mais algumas cores, então vale procurar qual a que mais dá certo para o teu tom de pele. No caso eu usei a BT 10 (fundo amarelado) que foi a primeira mais clara que foi lançada. Mas quando for comprar outro vou comprar o BT 25 também que é mais neutro e posso usar só ele no dia a dia.


Quem ai já usou esse produto? Gostou? Me conta o que tu achou...
E se tu não usou me conta qual o teu corretivo preferido da vida
Beijos




0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas