To Querendo:Primer Facial Studio Perfect da Ruby Rose.

Oi gurias,tudo bem? Hoje é dia de to querendo aqui no blog. Esse é o quadro que eu trago algum produto que eu to querendo muito e vocês me contam se já testaram ou se ficaram querendo junto comigo. O produto de hoje não é lançamento mas é um produto bem conhecido entre as meninas que amam maquiagem. Estou falando do Primer Studio Perfect da Ruby Rose.

A Ruby Rose é conhecida como a marca que lança maquiagens baratinhas e com uma qualidade incrível. Ela já apareceu aqui no blog com a base Matte (post aqui) e com o corretivo de alta cobertura (post aqui). Eu já testei diversas coisas da marca e são muito boas e é por isso que esse primer eu to querendo.Vamos saber porque?


To Querendo:Primer Facial Studio Perfect da Ruby Rose.

O que diz a marca:"Indicado para utilização antes da maquiagem, para todo tipo de pele, ajuda na fixação além de hidratar a pele e disfarça poros abertos. Toque aveludado para acabamento de sua maquiagem ficar ainda mais glamourosa. O Primer Studio Perfect- Photo-Loving Primer- Promete definição perfeita e suaviza as imperfeições 100%

UAU um primer que promete suavizar 100% das imperfeições? E o melhor baratinho? Não tem como não ficar querendo né?

Esse primer é comparado com um primer da Smashbox o Photo Finish. As embalagens lembram muito mesmo e as propostas também são parecidas.

O melhor é que esse primer da Ruby Rose custa R$ 16,10 no site deles (aqui) mas eu já vi gurias falando que acharam mais barato. Um primer que promete suavizar 100% das imperfeições, ajuda a fixar a maquiagem e ainda hidrata a pele por esse valor? É incrível né gurias?

Prometo que quando eu achar aqui na minha cidade eu vou comprar e trago resenha completa para vocês, agora me digam quem ai já testou esse primer? 

Beijos


INFORMAÇÕES E FOTOS DO SITE DA RUBY ROSE (AQUI)

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas