LANÇAMENTO: DEMAQUILANTE EM STICK DA VULT.

Oi gurias, tudo bem? Hoje é dia de LANÇAMENTO por aqui. Vim falar sobre o DEMAQUILANTE EM STICK da VULT. Isso mesmo, um demaquilante em forma de caneta. Incrível né? Mas tu quer saber mais sobre esse produtinho? Vem comigo que te conto!

O que diz a marca: "É ótimo para quem errou na hora de passa a make. O bastão age como corretivo, proporciona precisão, retirando a maquiagem apenas no local desejado, assim você consegue arrumar o visual sem precisar tirar toda a maquiagem."

LANÇAMENTO: DEMAQUILANTE EM STICK DA VULT.

Sabe quando o delineado dá errado? Então o demaquilante em stick vai ser teu melhor amigo nessas horas. Ou quando acontece de borrar aquele batom escuro? Com ele tu vai retirar fácil porque ele promete deslizar suavemente.

Eu fiquei bem interessada para testar esse lançamento, porque as vezes erramos algo na maquiagem, mas não queremos retirar tudo né? Então é um produto que ajuda muito no dia a dia.

Agora vamos falar de custo benefício esse produtinho vai custar cerca de R$ 11,99. Ele contém 2g, acho que é um produto que rende por ser usado apenas para concertar detalhes da make.

Quando eu encontrar vou comprar um para testar e venho contar se funciona mesmo, ok?    Alguém já testou? Se sim me conta o que achou! E quem não testou o que achou desse lançamento?

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas