FUNCIONA MESMO? SUPER CONDICIONADOR DE 1 MINUTO DA SEDA. RECUPERAÇÃO INTENSIVA.

Oi gurias, tudo bem? Quem ai já viu ou ouviu falar do SUPER CONDICIONADOR DE 1 MINUTO da SEDA? Logo quando lançou foi aquele sucesso, afinal praticidade é tudo hoje em dia né? E nada melhor que cuidar dos cabelos em apenas um minuto. Mas sera que é tudo isso? São três versões dessa maravilha a HIDRATAÇÃO MÁXIMA; FORÇA E BRILHO e REPARAÇÃO INTENSIVA que foi a que testei e vim te contar se FUNCIONA MESMO! 

O que diz a marca: "Seda super condicionador 1 minuto Restauração Intensiva foi formulado pensando nas pessoas com cabelos muito danificados, que desejam cabelos recuperados e lindos de arrasar."

FUNCIONA MESMO? SUPER CONDICIONADOR DE 1 MINUTO DA SEDA. RECUPERAÇÃO INTENSIVA.

1) EMBALAGEM E APRESENTAÇÃO: Gosto muito dessa embalagem de bisnaga, é prática para o dia a dia e até levar em necessaire em viagem. Sem falar que dá para usar o produto até o fim. Apresentação é bem clara, vem todas informações do produto o que eu gosto bastante.

2) TEXTURA E APLICAÇÃO: Ele tem uma textura bem fina, lembra muito textura de 
leave-in sabe? O que facilita demais na hora da aplicação porque além de ser fácil de aplicar ele não pesa no cabelo por ter essa textura mais leve.

3) FRAGRÂNCIA: É simplesmente uma delícia, é doce mas nas medida certa. É aquele cheirinho que vai agradar a maioria sabe? O bom que tu sente ele bem de leve após os cabelos estarem secos.

4) FUNCIONA MESMO? Sim! Após usar o SUPER CONDICIONADOR eu senti meu cabelo extremamente macio e alinhado. Além de ter ficado com um brilho que não sei nem explicar. Uma recuperação mesmo. O melhor tudo sem ficar cabelo pesado com aspecto de oleoso sabe?

5) CUSTO BENEFÍCIO: Essa embalagem com 170 ml custa cerca de 13,90. Um ótimo preço né? E ele rende bastante viu?

Tu já usou? Qual teu jeito preferido de hidratar os cabelos? Máscara ou esses condicionadores mais potentes? Me conta!

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas