TESTEI E GOSTEI: MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO SUPER BABOSÃO DA NOVEX.

Oi gurias, tudo bem? Vocês lembram que mostrei por aqui que ganhei um LANÇAMENTO da EMBELLEZE? Era a máscara de tratamento ultraprofundo SUPER BABOSÃO. Testei e hoje eu vou contar tudo que achei dela. 

O QUE DIZ A MARCA: "Já imaginou se existisse um ativo que deixasse o cabelo mais sedoso, brilhante e que ainda conseguisse fortalecer, hidratar e ajudasse a estimular o crescimento das madeixas? Pois é, ele existe e é velho conhecido de todas as mulheres: a Babosa. E são tantos benefícios que a Babosa possui que Vitay e Novex resolveram trazer para você e seus cabelos o SuperBabosão, que além de tudo que já foi falado aqui ainda ajuda a reduzir a queda, recupera os cabelos quebradiços, nutre profundamente os fios, tem ação condicionante e deixa as madeixas incrivelmente lindas e tratadas."

TESTEI E GOSTEI: MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO SUPER BABOSÃO DA NOVEX.

Eu gosto bastante dessas máscaras da Novex, acho que elas dão um efeito imediato nos fios e tem um preço super em conta.

E com essa não foi diferente, ela tem uma textura não tão densa o que eu gostei bastante porque senti que não pesa nos fios. Logo quando tu aplica ela tu já sente que ela "desmaia" com teus fios, ficam super macios.

Adorei a facilidade que tive em desembaraçar os fios depois de usar ele, agora com os fios loiros ele embaraça com muita facilidade e senti que com essa máscara foi bem tranquilo para tirar qualquer nó que tenha ficado após a lavagem. 

Vi muitas gurias perguntando se ele tinha cheiro de babosa porque a maioria acha forte (eu tbm acho) mas não tem não! Ele tem uma fragrância bem suave mas agradável que lembra bem pouco a babosa.

O que eu achei? Que essa máscara realmente deixa o cabelo mais sedoso e mais brilhante como promete a marca, em relação ao crescimento eu não senti que a máscara fez diferença.

Em relação ao cabelo mais forte isso sim eu notei diferença, percebi que deu uma amenizada nas pontas quebradiças o que eu amei.

O custo benefício dela é ótimo a máscara com 1kg custa cerca de R$ 15,90 guria, é um ótimo preço. Dá até para comprar e dividir com as amigas né?

Quem ai gosta dessa misturinha de produtos naturais nos cremes?


  1. Oi Danielle! Que maravilha de resenha! Eu ainda não testei esse creme, mas, ao ler ser post já me sinto confiante em comprar. Muito sucesso para você. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanu,tudo bem? Guria quando tu quiser um creme bom e com um preço acessível pode te jogar nele sem medo. Eu usei e recomendo de olhos fechados, um dos melhores que já usei da marca. Beijão e obrigada pela visita!

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas