Especial da Dani:Minhas tattoos. #AbrilTodoDia12.

Oi gurias, tudo bem? Muitas gurias pediram para mim mostrar minhas tattoos e falar mais delas então hoje o assunto do #EspecialDaDani é esse...

Especial da Dani: Minhas tattoos.

Eu sempre tive muita vontade de fazer tatuagem,mas também tinha aquela preocupação "será que depois não vou me arrepender?" Eu queria fazer alguma coisa que tivesse um significado, não fazer por fazer sabe? 

Decidi que a primeira seria uma patinha de cachorro, representando o meu amor pela minha cachorrinha Manu. Minha vontade era fazer a patinha dela, mas eu não consegui. Fiquei meses pensando o local que eu ia fazer. Queria um local discreto mas queria poder ver haha. Então decidi fazer no braço na parte de traz. Pronto agora só faltava escolher um tatuador né?

Foi ai a parte mais difícil guria, queria alguém com traço delicado. Fiquei pesquisando por uns dois meses, por tatuadores em Porto Alegre, até o dia que encontrei no face a Marjana. Gostei de cara dos trabalhos dela e ela foi muito atenciosa quando falei com ela. Então estava decido seria com ela.

Especial da Dani: Minhas tattoos.

Mas já que eu ia fazer uma porque não fazer duas? haha. Queria fazer algo com maquiagem, algo relacionado a minha profissão e ao meu amor por esse mundo. Pensei em fazer um batom (ah mas é comum) ai pensei em fazer Make Up, mas para ser única eu fiz com a letra da minha mãe.

Especial da Dani: Minhas tattoos.

Sempre fui apaixonada pela letra da minha mãe então pedi (como quem não quer nada) para ela fazer em um papelzinho Make Up mas não contei que era para fazer a tattoo haha. E ficou perfeita, porque como falei o traço da Marjana é super delicado.

Agora a questão da dor haha, eu fui morrendo de medo mesmo (tenho pavor de agulha) a primeira que eu fiz foi a do braço e não doeu. Tu sente tipo umas cutucadas nada demais. Ah em algumas partes parece que tem uma formiguinha te picando, mas foi tranquilo. Talvez porque eu fui pensando que fosse uma dor insuportável haha. Na do braço a parte de dentro doeu mais mas nada que não fosse suportar sabe? Ah e para pintar o coração (que vi muitas pessoas falando que pintar dói muito) não senti dor nenhuma. Mas isso é super de pessoa para pessoa né? 
Também temos que levar em conta que são tatuagens pequenas né? Acho que tem muito a ver isso também, quanto maior a tattoo mais dor né? Ah as duas levou cerca de 30 minutos :)

Já a parte de cicatrização foi super ok, usei uma pomada específica (que comprei lá no stúdio mesmo), e passei 4 vezes ao dia. Cicatrizou super bem mesmo. Ah e em relação ao papel filme eu só usei para vir do estúdio para casa, porque como sou alérgica a tudo a Marjana achou melhor não ficar com ele muito tempo.

Então é isso meninas, se tiverem mais alguma pergunta só deixar aqui nos comentários que  vou responder ta? Querem um post falando de ideias de tattoos femininas? Comenta aqui para mim.

Contato da Marjana para quem for aqui de Poa (aqui).
Beijos e até amanhã.


Post explicando sobre o #AbrilTodoDia (aqui) e primeiro post do #AbrilTodoDia (aqui). Segundo post (aqui),post extra (aqui). Terceiro post (aqui). Quarto post (aqui). Quinto post (aqui) e Sexto (aqui). Sétimo post (aqui) e Oitavo (aqui). Nono post (aqui) e Décimo nosso primeiro #Fotorial (aqui). Décimo primeiro (aqui).
  1. Que linda suas tattoos, eu amo tattoo *-* e tudo relacionado a esse mundo hahha

    http://oquefoibrendex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, estou apaixonada por esse mundo também haha Beijão

      Excluir
  2. Adorei suas tattoos, são lindas e fofas 😍
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que ficou super delicado né? Fico feliz que tenha gostado de verdade. Mil beijos e volte sempre.

      Excluir
  3. Adoreeeeeeeeei as tatuagens , a letra de sua mae é linda hahahahaha , deu um toque com certeza . Estou louca pra fazer a minha , mas e o medo ? hhaha . Bjjjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou diferente né Ju? Adoro a letra tb e é única. Ai guria faz um pequena primeiro ai tu vai ver que o medo é bobo e vai ter uma pastinha de tattoos desejo hahaha, te juro. Beijããõ

      Excluir
  4. Que bacana você contar a história das suas tatus e a sua mãe gostou da homenagem? Espero que sim,lindas! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro ela achou que era de mentira Nay hahahah mas gostou sim. Beijo lindeza <3

      Excluir
  5. Adoro tatoos. Até então tenho uma só, mas com certeza não vou parar por aqui, rs.
    Adorei o da patinha do cachorro. Eu amooo cachorros e tenho 3. Talvez faça uma nesse estilo também.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que fazer né Lilian? Eu sou muito apaixonada, tem uma mais linda que a outra,faz e me manda a foto ta? Beijão e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Morro de vontade de fazer uma tatto mas ainda tenho medo rsrs pareço bons neh. Um dia vou fazer a minha. Lindas as suas tattos
    Bjoss e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também morria de medo, fui me tremendo toda.Mas o medo é bobo viu? Vai ficar viciada haha Beijos e obrigada <3

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques,Gaúcha de 23 anos. Maquiadora,Designer de sobrancelhas e Manicure. Apaixonada desde sempre por maquiagens,esmaltes e tudo que é do mundo da beleza. No blog compartilha tudo que sabe com as gurias

Facebook

Seguidores

Postagens populares

 

Arquivos

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas