Dica da Dani:Feira da loucura por Sapatos. #AbrilTodoDiaEXTRA

Oi gurias,tudo bem? Estão gostando do #AbrilTodoDia? Eu sei que o post de hoje já entrou mas temos um post EXTRA, é isso mesmo. Vim aqui dar uma #DicadaDani para as meninas que moram aqui no Sul. Esse mês acontece a Feira da loucura por sapato em Novo Hamburgo/RS. 

#DicadaDani: Feira da loucura por Sapatos.

"A Feira da Loucura por Sapatos é um evento que já caiu no gosto do consumidor. Realizado pela Fenac, oferece, a cada edição, lançamentos e ofertas em produtos como sapatos, bolsas, acessórios e confecção para toda a família. Entre os dias 7 e 17 de abril, os pavilhões de Fenac recebem mais de 200 expositores que apresentam cerca de 350 marcas. Os descontos são um atrativo a parte e chegam a 70% em vários estandes. A Feira da Loucura por Sapatos é sinônimo de economia, já que os visitantes compram mais, gastando menos.

Além disso, os pavilhões da Fenac oferecem um ambiente totalmente climatizado, para que o visitante aproveite com todo o conforto e segurança o evento. A feira conta com espaços organizados para toda a família: maridódromo, ambiente com com mesas de jogos e telões para os maridos, namorados ou noivos aguardarem enquanto as companheiras fazem suas compras; Espaço kids com o Inflável Park, onde a mãe pode deixar os pequenos durante todo o passeio; e Praça de Alimentação, com várias opções de pratos e lanches para escolha. 

Para apreciadores de cerveja artesanal, desde 2014, a feira conta com a Mostra de Cervejas Artesanais. Com cervejarias e lojas especializadas no produto, a mostra recebe mais de 20 expositores no primeiro andar da Fenac, apresentando rótulos diferentes para degustação. A Mostra já está em sua 4ª edição. 

A Feira da Loucura por Sapatos espera por você, TODOS OS DIAS das 10 às 21h."

#DicadaDani: Feira da loucura por Sapatos.

A feira acontece duas vezes no ano, em outubro do ano passado eu  fui lá conferir e realmente vale muito apena. Eu queria muito uma over the knee e lá encontrei com um preço muito bom (vem logo inverno porque to louca para usar ela haha). Ah e não é só sapatos não hein guria? Tem roupas,bolsas tem de tudo,porque isso vim dar essa dica para vocês. Esse ano eu pretendo ir de novo e se comprar alguma coisa eu venho mostrar para vocês ok? 

Valor da entrada é de R$ 5,00 e tem desconto para estudante e idoso.
Endereço é FENAC - Centro de Eventos e Negócios - Av. Nações Unidas, 3825 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS o horário é 10 às 21h

Site da feira (aqui) Facebook da feira (aqui) Evento (aqui)

Quem ai também ama sapatos? Quem ai vai? Comenta aqui para mim se tem essas feiras ai na tua cidade, vou adorar saber. 
Beijos e até amanhã.

Post explicando sobre o #AbrilTodoDia (aqui) e primeiro post do #AbrilTodoDia (aqui). Segundo post (aqui)

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas