Dica da Dani:Gel esfoliante facial da Panvel. #EspecialdaDani

Oi gurias, tudo bem? Hoje temos o que? SIM #DicadaDani. E a dica de hoje é um super achado. Estava querendo muito um gel esfoliante, mas não achava nenhum com um preço camarada sabe? Até que vi que a linha Faces da Panvel tinha um, dai não precisei pensar duas vezes né?


Gosto de Gel Esfoliante, porque é super prático e da um resultado satisfatório. Eu uso uma vez por semana no máximo, porque tenho a pele muito seca.


O que diz a marca: " O gel esfoliante facial panvel faces limpa e renova suavemente a pele através da ação de microesferas esfoliantes que removem células mortas e outras impurezas, auxiliando na desobstrução dos poros e renovação celular. O resultado e uma pele mais lisa, macia e melhor preparada para absorção dos hidratantes panvel faces."

Eu me apaixonei por esse produto gurias, porque realmente tudo que diz ai em cima é verdade. Depois que tu passa ele tu sente tua pele mais limpa, mais lisinha. O cheiro dele me lembra o cheiro dos outros produtos da marca. 

E ele é super fácil de usar,  é só aplicar sobre o rosto úmido, massageando suavemente  em movimentos circulares. Não esqueça de evitar a área dos olhos. Depois é só enxaguar, secar o rosto e aplicar o hidratante (que será um dos próximos posts). Aqui recomenda-se usar de 1 a 2 vezes na semana e é para todos os tipos de pele.

Agora eu sei que vocês estão se perguntando "Dani quanto que é esse produto maravilhoso?" "é caro?". Gurias esse gel custa R$ 10,71 e para quem não encontra Panvel da para comprar pelo site (aqui). Maravilha não? 

Gostaram da #DicaDaDani de hoje? Comenta aqui para mim.

Beijos.


0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas