Testei e gostei:Ampola Nutrição e força da Amend + Recado.

Oi gurias tudo bem? A partir de hoje vamos ter uma maratona de posts ok? Até o dia do meu aniversário (3 de dezembro) vamos ter posts todos os dias (menos sábado e domingo). Se não tiver post um dia vai ter dois no outro, que nem no #junhotododia ta? E hoje vim contar para vocês mais sobre essa ampola Nutrição e Força da Amend. Essa ampola eu ganhei na minha primeira glambox (post aqui) e guardei ela para usar no meu cronograma.


Eu adoro ampolas, porque são muito práticas. Essa só precisa de 1 minuto, sim 1 minutinho. Essa ampola é maravilhosa para quem tem cabelos coloridos ou quimicamente tratados, que é o caso do meu. Ela contém Óleo de avelã, Manteiga de Karité e Extrato de tamarindo; e ela não contém Sal.

O que diz a marca: "O Óleo de Avelã e os liponutrientes da Manteiga de Karité nutrem gradativamente os cabelos submetidos à coloração e outros processos químicos recuperando a maciez e elasticidade dos fios. Os ativos presentes na fórmula deixam os cabelos mais resistentes e com muito mais brilho. Possui extrato de tamarindo que atua como potente antioxidante retardando o envelhecimento do fio e protegendo a cor por muito mais tempo. Os cabelos ficam nutridos, fortalecidos e recuperados dos danos causados pelos processos químicos. Disciplina o fio promovendo leveza e caimento aos fios rebeldes."

Fonte da Imagem (www.glambox.com.br)

A ampola tem 15 ml e consegui usar duas vezes. 


Logo quando apliquei o creme no meu cabelo, senti ele muito mas muito hidratado. A  Ampola é mega concentrada e tem um cheiro muito gostoso. Pelo que pesquisei, também tem shampoo e condicionador dessa linha Hair Dry da Amend. Por falar em Amend, logo quando criei o blog eu falei sobre o meu protetor térmico preferido que é da Amend (post aqui) e ele ainda continua sendo meu preferido. Ele não pesa nadinha o cabelo. Fica lindo e protegido. Mas voltando a falar da Ampola,ela custa R$ 10,34 (aqui).

 E ai gurias, gostaram?  Comentem aqui para mim, e já aproveita e me conta qual tua Ampola preferida.

Beijos.






0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas