Testei e não gostei:BB cream Nivea. #Junhotododia16.

Oi gurias, hoje vim contar para vocês sobre um produto que eu testei e não gostei. No final do mês passado comprei esse BB cream da Nivea, já tinha visto algumas resenhas dele mas queria testar. Primeiro porque gosto muito de BB cream para o dia a dia e segundo que ele tinha um preço bacaninha.


Nivea facial BB cream é um hidratante base protetor 5 em 1 enriquecido cm minerais e pró vitamina B5. Ele promete.
* Hidratar com textura leve e rápida absorção.
* Cor de base com cobertura perfeita,uniformiza a pele sem obstruir os poros.
* Com proteção solar UVA e UVB FPS 10 previne os sinais da idade.
* Reduz a aparência dos poros e controla o brilho.
* Cobre marcas e imperfeições: marcas de acne, manchas, sinais, áreas vermelhas e linhas finas.


Você encontra ele em duas cores: Pele clara e Pele morena. 



Vamos começar falando dos tons dele. O para pele clara é escuro para mim, acho que deveria ter mais tons, porque se você for um pouquinho mais branca que eu não vai conseguir usar. Ele tem um cheiro de creme nivea mesmo,não me incomoda mas também não é meu preferido sabe?  Agora vamos falar do que ele promete.

1) Hidratar com textura leve e rápida absorção: Ok ele deixa a pele bem hidratada mas não é rápida a absorção. 
2) Cor de base com cobertura perfeita,uniformiza a pele sem obstruir os poros: Ele tem cor de base mesmo, mas a  cobertura não é perfeita, é uma cobertura de bb cream.
3) Com proteção solar UVA e UVB FPS 10 previne os sinais da idade: Essa proteção é muito baixa, e é preciso o usar um protetor solar.
4) Reduz a aparência dos poros e controla o brilho: Da para usar esse bb cream sem primer, ele até que reduz um pouco a aparecia dos poros, mas não é nada demais. Já controlar o brilho ele não controla nem um pouco. Minha pele é seca e fica muito oleosa com ele. Eu sinto necessidade de passar um pó para controlar isso e selar tudo. Sem contar que sinto meu rosto com aspecto de melecado. Não é agradável.
5) Cobre marcas e imperfeições: marcas de acne, manchas, sinais, áreas vermelhas e linhas finas: Dependendo da marca ele cobre. Tenho várias áreas vermelhas no rosto e ele até que cobriu, mas senti necessidade de passar corretivo nas olheiras. O que é normal eu sempre uso corretivo. 

Então vamos ver como ele fica no rosto? 


Carinha de sono para assustar vocês. 


E com o bb cream queridinho.Da para ver pelo meu pescoço a diferença de cor. Da para arrumar com um pó compacto mais claro, não é o fim do mundo. Na embalagem diz que da para aplicar com os dedos,acho impossível porque ele mancha muito. Se não espalhar direito depois de meia hora ele acumula e fica alaranjado, eu aplico com pincel para base com com esponjinha. 

Olhem como ele deixa a pele com aspecto oleoso.


Ele não tem uma duração maravilhosa, eu sei é bb cream, mas ele começa a acumular nas linhas de expressões e fica meio alaranjado. 
Então é isso, essa é a minha opinião lembrando que você pode amar esse bb cream, ele só não ficou muito bom para mim. Não achei o melhor. Claro que vou usar, não vou jogar fora mas é só para o dia a dia e quando não for ficar muito tempo maquiada. 


Quem ai já usou esse bb cream? O  que você achou? Comentem aqui para mim.
Beijos.


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques,Gaúcha de 23 anos. Maquiadora,Designer de sobrancelhas e Manicure. Apaixonada desde sempre por maquiagens,esmaltes e tudo que é do mundo da beleza. No blog compartilha tudo que sabe com as gurias

Facebook

Seguidores

Postagens populares

 

Arquivos

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas