Esmalte da vez:Inspiração para a copa. #Junhotododia15.

Oi gurias mais uma semana começando, então vamos ter esmalte da vez. Essa semana escolhi um esmalte Verde porque terça tem jogo, então quero entrar no clima. O escolhido foi o esmalte Centauro 73 da Elke.


Esse esmalte eu já tenho faz um tempinho, ganhei de presente e já usei algumas vezes. Ele é aquele esmalte que tu olha para o vidrinho e fica pensando se passa ou não, por ser uma cor diferente e cheia de brilho. Mas agora na copa é a hora certa né? Ele é um esmalte extra brilhoso.
Vamos ver ele nas unhas?


Eu passei duas camadas, e ele seca super rápido. Se tem uma coisa que eu gosto nesse esmalte é que ele não tem aquele cheiro forte de esmalte sabe? Compraria mais esmaltes dessa marca se eu achasse. Na foto não da para ver o brilho que ele tem, mas ele tem muito brilho mesmo.
Eu pensei e tentei fazer uma nail art mas não ficou bom (não sou boa nessas coisas) então eu resolvi escolher apenas uma cor e pintar todas. Esse é um dos meus esmaltes verdes preferidos, azul já vimos bastante aqui no blog e amarelo eu não gosto de jeito nenhum. 
Espero que vocês tenham gostado e que se inspirem, esse esmalte fica lindo com uma nail art, quem fizer me manda ta? Alguém ai já usou esse esmalte? Gostou? Comentem aqui para mim.
Beijos.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas