RESENHA: BASE LÍQUIDA MATTE HD DA ANITA. O QUE ACHEI?

Oi gurias,tudo bem? Resenha de hoje é sobre a base líquida HD da Anita. Eu ando a procura da base perfeita para mim, sabe? Aquela que vai ter uma cobertura maravilhosa e vai ficar com um aspecto lindo no rosto. Mas ultimamente não estava dando sorte... bases matte todas estavam ficando com um aspecto feio no meu rosto e as cores ultimamente estão com um fundo muito alaranjado.

Quando eu vi a Karen Gomes testar essa base eu fiquei encantada. Ela tinha uma cobertura maravilhosa super alta e mesmo sendo matte não deixava aquele aspecto de pele "ressecada". Fiquei louca para testar e até fiz um post (aqui) no blog falando sobre a base e o corretivo. Procurei aqui na minha cidade mas não achei em lugar nenhum para comprar e no site com o frete dava para comprar quase 3 bases ~triste~. Até que conversando com a linda da Karen ela disse que tinha uma cor que era muito clara para ela e ela me deu e hoje eu vou fazer resenha para vocês.



RESENHA: BASE LÍQUIDA MATTE HD DA ANITA

Embalagem e apresentação: A embalagem lembra muito a base da Vult. Ela é pratica e super compacta. O que mais gostei é que a tampa dela é colada, assim é mais difícil de perder ou de abrir na necessaire. 
NOTA 5.

RESENHA: BASE LÍQUIDA MATTE HD DA ANITA

Textura e Aplicação: Ela tem uma textura bem densa para uma base líquida. Eu gosto muito desse tipo de base porque na minha opinião a cobertura da base fica muito mais alta. Mesmo ela prometendo ser uma base matte eu acho que ela não fica com aquele aspecto de ressecada como a maioria das bases matte. Fica uma textura de pele sequinha mas com um acabamento bonito. 
E aplicação dela não é tão simples. Por ser uma base que tem uma secagem bem rápida eu preciso aplicar e logo depois ir polindo com um pincel kabuki para não ficar manchada. Depois que peguei o jeito ficou bem mais tranquilo aplicar ela sem medo de ficar com a cara manchada.
NOTA 4.


RESENHA: BASE LÍQUIDA MATTE HD DA ANITA

Eficiência: O que a marca promete é "A Base Líquida HD Matte Anita possui ótima cobertura e não deixa a pele com aspecto pesado. O acabamento é matte, o que proporciona uma pele seca com toque aveludado sem brilho." E realmente é isso que a base entrega, uma cobertura boa sem aquele aspecto pesado. Com acabamento matte e realmente o toque é aveludado.
NOTA 5.

Durabilidade: Ela tem uma durabilidade ótima. Ela não transfere quase nada e ela não escorre com suor sabe? Uma durabilidade para uma base nacional. Não tinha nenhuma com essa cobertura e essa durabilidade.
NOTA 5.

Fragrância: Essa base tem um cheiro bem marcante, mas não é nada que incomode. Quando tu ta aplicando tu sente e depois que seca some. Achei bom ter um cheirinho que não fosse de produto químico.
NOTA 4.


Agora vejam o antes e depois ...

Sem base na primeira foto e com base na metade do rosto na segunda

RESENHA: BASE LÍQUIDA MATTE HD DA ANITA

A cor que eu testei é a ROSA 1, ela é a mais clara da marca e tem um fundo rosado como nome já diz. Ela ficou um pouco, bem pouco mais escura que minha pele, mas nada que não consiga usar. No verão vai ficar perfeita. Acho que se fosse a segunda cor ia ficar mais escura ainda. 

Custo Benefício: Essa base como já contei no post de "To Querendo" vem com 20ml e custa R$ 24,00. É um preço super bom para uma base com essa cobertura e durabilidade. Eu achei não encontrei para vender aqui na minha cidade,mas a Anita é uma marca super famosa de esmaltes e creio que a base vai ficar muito famosa também.
NOTA 4 por não achar com facilidade nas lojas.

Essa foi nossa resenha de hoje gurias, gostaram? Quem ai já usou essa base? E quem ai gostou do resultado dela? Comentem aqui

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques,Gaúcha de 23 anos. Maquiadora,Designer de sobrancelhas e Manicure. Apaixonada desde sempre por maquiagens,esmaltes e tudo que é do mundo da beleza. No blog compartilha tudo que sabe com as gurias

Facebook

Seguidores

Postagens populares

 

Arquivos

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas