RESENHA: KIT 3 EM 1 FEEL SCULPT DA HINODE.

Oi gurias,tudo bem? Hoje é dia de resenha aqui no blog e vim contar de um produto que é simplesmente incrível. Estou falando do kit 3 em 1 Feel Sculpt da Hinode (BellaOggi).

RESENHA: KIT 3 EM 1  FEEL SCULPT DA HINODE.

O que diz a marca: "Feel Sculpt é um produto 3 em 1,com iluminador,blush e bronzer, que permite definir e destacar os traços do rosto,de maneira prática e com acabamento natural." Sabe aquele produto 3 em 1 perfeito para deixar na necessaire? É esse trio. Com ele tu consegue fazer aquela pele contornada com iluminação sem esquecer de dar aquela corzinha de saúde. Te liga que essa RESENHA ta babadeira.

RESENHA: KIT 3 EM 1  FEEL SCULPT DA HINODE.

Esse é o trio 02- Warm Pink, esse produto tem em duas versões. Esse 02 é um mais escuro,e meu preferido porque gosto de bronzer bem no tom de chocolate e iluminador mais rosado. Já o blush ele parece ser super rosa pink mas sabendo dosar fica lindo. Quando eu tiver 01 eu faço resenha comparando. 

RESENHA: KIT 3 EM 1  FEEL SCULPT DA HINODE.

Atrás do próprio trio vem ensinando como usar cada um ótimo para quem tem dúvida de onde usar cada um. Eu achei super valido essas informações virem colada no produto. As vezes um folheto dentro da caixa e logo perdemos né? Assim fica impossível perder e sempre que precisar vai estar ali.

1) Embalagem e apresentação: A embalagem dele é bem linda. Minimalista mas linda. E adoro esse tipo de apresentação,todos produtos em uma só embalagem. Acho prático demais.

Agora vamos ver o produto em ação?

RESENHA: KIT 3 EM 1  FEEL SCULPT DA HINODE.

2) Textura e aplicação: A textura desse kit é maravilhosa. É um produto em pó mas não esfarela nadinha sabe? Tem uma textura bem aveludada. E a aplicação é bem fácil,ele pigmenta super bem. Na foto acima apliquei somente o bronzer.

3)Eficiência: Esse produto cumpre com o prometido? Sim esse produto cumpre muito bem com a proposta. Com ele eu consigo fazer o contorno do rosto a iluminação e ainda dar uma cor de saúde. Sem dificuldade alguma. Na foto abaixo após aplicar o iluminador,olhem o brilho que ele dá é incrível(ele é lindo demais). E tem a opção de fazer camadas,quer mais brilho? Só aplicar mais e se quiser menos é só aplicar com um pincel maior,assim não concentra tanto produto.

RESENHA: KIT 3 EM 1  FEEL SCULPT DA HINODE.

4) Durabilidade: Essa é a parte que mais me surpreendeu nesse kit, ele dura muito gurias. Dá para passar ele tranquilo de manha e só retocar no final da tarde caso queira. Ele além de muito pigmentado tem uma ótima fixação,e isso acontece com os três produtos. Super aprovado.

Na foto abaixo estou usando o bronzer o iluminador e o blush. Olhem como os três juntos ficam lindos.

RESENHA: KIT 3 EM 1  FEEL SCULPT DA HINODE.

5) Custo Benefício: Vale a pena comprar esse produto? Sim, esse produto custa R$ 112.00.Ok não é um valor tão barato,mas levando em conta que nesse produto são 3 diferentes cada um sai em média 37 reais o que é um valor comum para produtos com essa finalidade. Acho bem mais prático ter um com todos os produtos,ainda mais que eles ficam lindos juntos.

Essa é nossa resenha de hoje gurias,alguém ai já usou esse produto? Quem ai ficou louca para usar? Me conta qual teu produto desse estilo favorito, quem sabe não vira o meu também. 

Beijos

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas