Especial:Cortei o meu cabelo OMG! Corte Long Bob.

Oi gurias,tudo bem? O post de hoje é bem diferente e especial. Vim aqui compartilhar com vocês o meu novo corte de cabelo ~~uhul~~ Eu já estava querendo mudar meu corte de cabelo fazia alguns meses. Eu tinha certeza que o corte seria o long bob e tentei fazer um em casa. 
Claro que por medo de fazer algo errado não cortei muito então não ficou tão aparente sabe?

É incrível que quando vai chegando perto do meu aniversário (foi dia 3) me bate uma vontade de mudar meu cabelo. Eu já contei para vocês que adoro mudar mas a vontade é muito maior haha. Resolvi que ia cortar no salão e pedi para minha mãe me levar onde ela corta. E também resolvi que ia compartilhar tudo com vocês nesse post bem especial.


Especial: Cortei o meu cabelo OMG! Corte Long Bob.

Chegando lá falei como eu queria para ela "long bob mas um pouco de movimento" mostrei que queria na nuca mais ou menos. Pronto meu cabelo estava curtíssimo haha. Mas eu amei logo de cara gurias, foi o meu corte de cabelo mais curto.
. Ai estava ruiva como vocês já sabem e resolvi o que? que ia pintar também. Como quero tudo para ontem haha corri na farmácia e já comprei uma tinta.

Já que é para mudar vamos mudar tudo né? Escolhi um castanho mas por cima do ruivo ficou quase preto. Essas fotos foram tiradas um dia depois de cortar e pintar (23 de novembro) hoje a cor já está bem mais clara e bonita, mais natural sabe?

Especial: Cortei o meu cabelo OMG! Corte Long Bob.

Nessa foto dá para ver bem o corte. Achei tão estiloso e pratico, eu consigo fazer chapinha em tudo em vinte minutos. Sem falar que com esse calor cabelo curto é tudo de bom né?
Acho difícil de voltar aos cabelos longos agora gurias. Quem mais ai também adora mudar de corte de cabelo?

Me digam o que acharam tá? Adoro ver os comentários de vocês. 

E me digam qual o corte do momento de vocês tá?

Beijão 

  1. Amei o corte, Dani! Você ficou ainda mais bonita! E é bom mudar de vez em quando, né? Cortei o meu no final de novembro, bem mais curto que o seu. Confiei no cabeleireiro. Saí do salão sentindo que tinha passado por uma transformação. Pena que não sei arrumar como ele.
    😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim é que nunca conseguimos fazer igual ao salão né Ci? Mas é ótimo mudar mesmo. Fico muito feliz que tenha gostado. Beijos e volte sempre.

      Excluir

O que você achou?

Danielle Marques,Gaúcha de 22 anos. Maquiadora,Designer de sobrancelhas e Manicure. Apaixonada desde sempre por maquiagens,esmaltes e tudo que é do mundo da beleza. No blog compartilha tudo que sabe com as gurias

Facebook

Seguidores

Postagens populares

 

Arquivos

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas