Minha primeira Glambox/Agosto 2014

Oi gurias, o post de hoje é super diferente. Essa semana minha mãe chegou em casa com uma caixinha e quando abri vi que era a Glambox. Faz muito mas muito tempo que queria receber essa belezinha e ela assinou. E claro que não poderia deixar de mostrar tudo para vocês.


A edição desse mês e a The Royal Edition by Paola de Orleans & Bragança. Vamos ver o que veio na caixinha do mês de agosto? Já vou contar que vieram 4 produtos full size.


Começando por essa ampola de Nutrição e força da Amend. O protetor térmico que eu uso é da Amend e eu gosto muito dele. Então adorei essa ampola e já estou louca para usar.


Também veio essa amostra grátis do shampoo, condicionar, e sérum da linhaFrizz-Ease da John Frieda. Estou muito curiosa para usar esse trio,ele promete eliminar o frizz. Quando testar conto aqui no blog.


Também veio essa amostra grátis da Loção Hidratante RLMT2 da Kosmein. Nunca usei nada da marca, mas vou testar esse hidratante.


Esse foi um produtinho que eu simplesmente pirei quando vi. Já estava querendo uma cera dessas só que não achava aqui na minha cidade. É da Mirra's e vou fazer um post falando só dela em breve ok?


Na caixinha também veio essa amostra grátis do perfume Eau de Toillete Uma Manha no Jardim da Yves Rocher. Também não conhecia a marca mas vou usar.


E para ganhar meu coração de vez não poderia deixar de faltar uma maquiagem né? Veio esse Pó translúcido da Mary Kay e um mini Kabuki. AMEI.


E também veio na glam esses Elásticos para cabelo da Bianca. Elásticos nunca são demais né? Perco muito haha.


Também veio folheto explicando tudo que tem na caixinha.


E alguns de desconto.

Então gurias hoje é isso. Eu simplesmente amei. Se vocês quiserem conhecer mais a glambox o site é esse aqui.
Beijos.




0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas