19 de junho de 2014

Testei e gostei: The Falsies da Maybelline. #Junhotododia19.

Oi gurias, várias vezes já falei que minha máscara favorita é a The Falsies e percebi que ainda não tinha resenha dela aqui no blog, então hoje vamos resenhar minha máscara queridinha da vida.


Quem concorda que a Maybelline arrasa nas máscara bota o dedo aqui ... haha.
Eu sou fã das máscaras dele, adoro a The colossal, mas minha preferida é a The falsies. Ela deixa os cílios enormes, e quanto mais tu passa melhor fica. A minha não é a prova d'água porque eu não gosto, mas ela dura muito, sempre tenho que remover com demaquilante bifásico, inclusive o meu preferido é o da Panvel que já tem resenha (aqui) no blog.

Então vamos parar de blá blá blá e vamos ver se essa máscara é tudo isso mesmo? 

Primeiro uma foto sem nada. 


Agora olhem como dá muita diferença. 


Sim gente é o mesmo olhinho caído da outra foto, também já passei uma sombrinha mas nada demais. Ai eu passei apenas duas camadas.Incrível né? Agora vocês entenderam porque é minha queridinha? 
Dá para comprar pelo site da Sephora (link direto).

Quem ai também ama essa máscara? Qual outra também é queridinha de vocês? Comentem aqui para mim.
Beijos.




2 comentários:

  1. Nossa !!
    Eu não conhecia essa máscara e fiquei impressionada eu quero muito experimentar, porque só conhece a the collossal .
    Venha conferir o mico que paguei : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2014/06/maquiagem-surpresa.html beijinhos lindona

    ResponderExcluir
  2. Jura val? Já falei dela várias vezes aqui, e não tinha percebido que não tinha uma resenha completa dela. Adoro a The colossal, mas essa da muito volume e alonga demais. É um pouco mais carinha que as outras mas vale a pena. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

O que você achou?