Com carinho, Dani!

 Lembro quando comecei o Tudo Para as Gurias… a ideia era dar dicas de beleza para minhas amigas, mas fui me apaixonando cada vez mais por esse mundo. Virei maquiadora, designer de sobrancelhas, manicure. Até que chegou um momento que precisei sair do salão para viver do Tudo para as Gurias. E eu vivi!



Foram 9 anos, muitos dias de felicidade, muitas amizades incríveis, dias complicados, mas foi PERFEITO! E hoje encerro esse ciclo para viver novas aventuras, mas com o coração quentinho que a minha missão por aqui eu cumpri!

Obrigada a todos que sempre me incentivaram e acreditaram no meu potencial ❤️ não vou citar nomes porque não quero esquecer de ninguém!

Obrigada vocês que sempre estiveram aqui comigo comemorando cada conquista! Agora vocês vão acompanhar a Dani mas sempre serei a Dani do Tudo para as Gurias! Qualquer dica de make podem me chamar tá? Prometo que sempre que tiver algo tbm vou compartilhar tá?

Com carinho, Dani ❤️
  1. Nãoooo, fica fica ficaaaa!! Eu amei participar de um pouco desses anos, tu arrasa! Um beijão, querida!

    ResponderExcluir

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas