LANÇAMENTO: BASTÃO ESFOLIANTE FACIAL E BASTÃO PARA ÁREA DOS OLHOS DA RICCA.

 Oi gurias, tudo bem? Cheguei e com novidade fresquinha de dona Ricca. O LANÇAMENTO  é de SKINCARE! Isso mesmo! Temos um BASTÃO ESFOLIANTE FACIAL e um BASTÃO PARA ÁREA DOS OLHOS. Continue lendo para saber mais dessa novidade.


LANÇAMENTO: BASTÃO ESFOLIANTE FACIAL E BASTÃO PARA ÁREA DOS OLHOS DA RICCA.

O que a marca diz sobre o  BASTÃO ESFOLIANTE FACIAL: "Foi especialmente formulado para ajudar a desobstruir os poros. Ele esfolia a pele suavemente, removendo as impurezas, a oleosidade da pele e as células mortas. Isso graças aos efeitos das micropartículas de casca de arroz, que com uso regular ajuda a deixar a pele limpa, revigorada, suave e livre de oleosidade.
A ação do carvão e do tomate presentes na fórmula promovem o controle de oleosidade, eliminam as impurezas, esfoliam suavemente e tem ação antioxidante."

O modo de usar é bem fácil confere só: Com a pele limpa e umedecida, aplique o produto diretamente no rosto massageando em movimentos circulares. Se desejar você pode aplicar somente nas áreas mais oleosas (Zona T e Queixo). Enxague o rosto com água fresca, e pronto!

Contém 30g e custa em média R$ 34,99 

O que a marca diz sobre o  BASTÃO PARA ÁREA DOS OLHOS:  o seu mais novo aliado no tratamento de beleza com ação multifuncional! Isso porque ele hidrata, refresca (efeito geladinho) e melhora a microcirculação da área dos olhos. Além disso, ajuda a suavizar os sinais visíveis de cansaço da pele, como as olheiras, manchas escuras, rugas, sensibilidade e ao mesmo tempo aumenta o viço e luminosidade da pele. Ele possui ativos que são ricos em vitamina C e têm propriedades antioxidantes, que ajudam a reduzir os sinais de estresse da pele. Compacto e facinho de aplicar, também promove um resultado na hora, sensação de frescor e bem-estar!"

Confere só o modo de usarCom a pele limpa e seca, aplique o produto diretamente na área ao redor dos olhos. Faça movimentos circulares, massageando suavemente a região. Deixe a pele absorver o produto, e pronto! Pode ser usado 2 vezes ao dia (de manhã e à noite). 

Contém 15g e custa em média R$ 34,99

 Confesso que fiquei louca para testar. Achei ótimo para o dia a dia por ser fácil de aplicar sabe? O valor achei meio salgado mas se durar bastante vale a pena. O que achou desse lançamento? Me conta! 



0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas