LANÇAMENTO: BASE MATTE HIDRALURONIC DA VULT.

Oi gurias, tudo bom?  Nossa queridinha VULT chegou com esse LANÇAMENTO que parou a internet. É a BASE MATTE HIDRALURONIC. Uma base indicada para todos os tipos de pele. Perfeita para peles oleosas ou secas, por motivos de: ela mantém a pele sequinha e hidratada ao mesmo tempo.

Olha o que diz a marca sobre ela: "Base Líquida Vult Hidraluronic Matte conta com Ácido Hialurônico em sua fórmula, conhecido por hidratar e deixar a pele firme, além de possuir um efeito matte. Pele sequinha e tratada, com o brilho e oleosidade controlados ao longo do dia, graças a sua cobertura média e duração de até 8h. Sua textura suave possibilita construir camadas com um acabamento natural e uniforme, que não marca as linhas de expressão. Disponível em 12 cores."

No instagram da marca @vult eles postaram essas duas fotos que vou deixar aqui para vocês conferirem com os tons da base no braço da @biancacamargo e da 
@mariamachadowm achei ótimo porque dá para dar aquela comparada na hora de comprar online né?


As bases são divididas pelas letras N de neutro, Q de quente e F de frio. Isso também ajuda bastante na hora de escolher a cor.

Confesso que adorei a cartela de cores, para um lançamento acho que a marca arrasou nas escolhas. E acredito que a marca também vai aumentar as tonalidades conforme o passar dos meses.


Adorei também que a base é matte mas tem o acido hialurônico que é queridinho do momento, porque ao mesmo tempo que ela vai ficar sequinha na pele ela vai ficar com um aspecto bonito por conta do acido hialurônico.

Ela contém 26ml e custa em média R$ 39,90. Acho que é um valor bem parecido com o que encontramos no mercado. Confesso que estou louca para testar essa novidade e tu? Me conta! 


Comprando pelo meu link você colabora com a minha criação de conteúdo sem pagar nada a mais por isso🥰

Fotos e informações retiradas do site e das redes sociais da marca.
Montagem das bases com as cores feitas por Tudo para as Gurias.

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas