TESTEI E NÃO GOSTEI: MÁSCARA DE TRATAMENTEO INVOCADO CACHO DA RICCA.

 Oi gurias, tudo bom? Hoje eu vim contar dessa  MÁSCARA DE TRATAMENTEO INVOCADO CACHO DA RICCA que eu TESTEI E NÃO GOSTEI.

O que diz a marca: "Uma máscara de reconstrução para os cabelos em dose única junto com uma touca especial que ajuda a potencializar a ação do tratamento. A máscara de tratamento Ricca com Óleo de abacate e chia possui uma ação reparadora perfeita para selar a cutícula e eliminar o frizz para cachos mais emolientes, tratados e modelados."
























O que eu achei? De inicio achei legal a ideia de já vir a touca para fazer a máscara, uma coisa bem prática. Mas essa touca que vem achei extremamente difícil de colocar, não encaixou bem ficou caindo. Resumindo uma sacola plástica teria feito o mesmo resultado e mais rápido sabe?

Em relação ao produto achei a fragrância bem agradável, a quantidade de produto que veio foi ótima para tamanho do meu cabelo (curto/médio). Mas não vi nada de muito milagroso, cabelo ficou macio e cheiroso mas só isso. Nada demais por isso não compraria de novo.

Ela custa em média menos de R$ 10,00 e rende só uma aplicação. Não acho um ótimo custo benefício mas é aquela máscara mais para um dia "especial" sabe? Além dessa tem diversos outros tipos. 

Agora me conta tu já testou? o que tu achou?

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas