PRIMEIRAS IMPRESSÕES DO BATOM FANTASTICK DA EUDORA.

 Oi gurias, tudo bom? Hoje eu trouxe as minhas PRIMEIRAS IMPRESSÕES dessa novidade da EUDORA. Estou falando do BATOM FANTASTICK que tem uma tecnologia diferente que permite que ele possa ser usado no rosto, olhos e lábios.

Incrível né? Olha só o que a marca promete: "É um batom matte extremamente confortável, que desliza facilmente nos lábios. Sua textura macia possibilita que ele seja usado como sombra, delineador e até mesmo blush. Suas cores intensas e com alta cobertura garantem um efeito uniforme de longa duração."

Confesso que já fiquei louca para testar esse lançamento porque estou adorando usar batom como blush "cremoso" além de ficar com um acabamento mais "natural" ele faz com que o blush tradicional dure muito mais. A cor que testei foi a NUDE ARRASO que é a mais clara da coleção mas no total são 6 lindas cores.

Uma coisa que gostei bastante foi a embalagem. A tampa vem com a cor do batom o que eu acho muito prático. Também gosto muito do formato da bala, acho que encaixa perfeitamente nos lábios e ajuda muito na aplicação.


Ficou curiosa para saber mais do produto? Então confere só o vídeo abaixo


Eu recebi esse batom da nossa parceira BOUTIQUE SAN'SIL

🛒COMPRE O TEU BATOM FANTASTICK COM ELAS:

Gostou desse produto? Me conta nos comentários!

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas