TESTEI E GOSTEI: ESPONJA DE MICROFIBRA DANY DA SFFUMATO BEAUTY.

 Oi gurias, tudo bom? Hoje é dia de TESTEI E GOSTEI e vim falar da ESPONJA DE MICROFIBRA DANY da SFFUMATO BEAUTY. Confesso que escolhi essa esponja primeiramente pelo nome haha. Eu já testei a esponja de microfibra da MACRILAN (post aqui) e gostei muito então resolvi testar essa da sffumato.


O que diz a marca: "Possui uma alta tecnologia a qual faz com que absorva menos produtos, toda em microfibra com textura aveludada e super macia, a esponja Dany é uma ótima para quem deseja uma aplicação com cobertura impecável e ainda usando menos produto."


Além disso ela pode ser usada tanto seca (indicado para aplicação de produtos em pó) quanto molhada (indicada para aplicação de produtos líquidos e cremosos).

Eu gostei bastante do acabamento que ela deixa na pele. Não é a esponja mais macia do mercado mas isso não atrapalha em nada. Sinto que ela absorve pouquíssimo produto o que é ótimo.

O preço dela não é dos mais baratinhos, ela custa em média de R$ 28,00 até R$ 38,00. Se tu ta procurando uma esponjinha que deixe esse acabamento mais aveludado pode apostar nessa. Ah a minha já tenho há quase 1 ano e está em perfeito estado.

Tu pode comprar ela AQUI

Qual a tua esponjinha para maquiagem preferida? Me conta! 

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas