RESENHA: DEMAQUILANTE BIFÁSICO DA RUBY ROSE.

 Oi gurias, tudo bom? Vamos de RESENHA? Resolvi falar do DEMAQUILANTE BIFÁSICO DA RUBY ROSE. Eu sou apaixonada por esse demaquilante já comprei várias vezes mas percebi que nunca tinha feito uma resenha detalhadinha sobre ele. Então pensei bora né? 

O QUE DIZ A MARCA: "Foi desenvolvido para limpeza da face, olhos e boca. Com textura leve, toque seco e secagem rápida deixa a pele macia e sedosa. Composto por duas fases oil free, que quando misturadas formam um emulsão com alto poder de limpeza, tanto para maquiagem comum como para à prova dágua. Formulado com vitamina B5 proporciona uma suave hidratação enquanto limpa, é indicado para todos os tipos de pele."

Eu adoro esse demaquilante porque ele retira tudooooo. Maquiagem a prova d'água sai fácil com ele, mas o que mais gosto é que ele não agride os olhos nem deixa a pele com sensação de oleosa sabe? Que tu aplica o demaquilante e já sente necessidade de lavar? Com ele isso não acontece.

Além disso ele rende muitooooo! Com pouco produto tu já consegue retirar toda make. 

Nessa embalagem vem 20ml e custa em média R$ 17,00. É um ótimo custo benefício e indico de olhos fechados para quem ta procurando um demaquilante bom e barato.


Tu já usou? Se sim o que achou? Se não qual o teu demaquilante preferido? Me conta! 

0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas