RESENHA: COLA PARA CÍLIOS LASH COUTURE DA KISS NEW YORK.

Oi gurias, tudo bom? Vamos começar a semana com RESENHA e hoje vamos falar de COLA PARA CÍLIOS. Vim contar para vocês o que achei da cola LASH COUTURE DA KISS NEW YORK.


Essa cola é mega famosinha, a marca promete que ela tem altíssima qualidade e resistência máxima. Sua fórmula é livre de látex e formol, além de ser hipoalergênica e dermatologicamente testada, sendo ideal para peles sensíveis.

Além disso ela contém dois ingredientes especiais em sua formulação, a Biotina (Vitamina B7), onde contribui no fortalecimento dos fios e ajuda na redução da queda dos fios naturais. Incrível né?


Na primeira vez que usei essa cola não gostei. Achei que ela demorava muito para secar o que não era nada prático. Agora já usando ela há algum tempo achei que essa "demora" diminuiu. Não sei se tem a ver mas  ela ficou um pouquinho mais "grossa" e sinto que cola muito melhor.

Não é a minha cola preferida, mas ela cumpre muito bem com o prometido.

A embalagem facilita demais na aplicação e ela não ardeu nadinha o que é um ponto positivo.

Ela contém  5g e custa em média de R$ 27,00 até R$ 32,00.


Se tu ta procurando uma cola que não vai te deixar na mão essa é uma ótima opção.

Tu já testou essa cola? O que tu achou? Me conta! 


0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas