LANÇAMENTO: NOVA LINHA COLÁGENO + VITAMINA C DA SEDA BY NIINA SECRETS.

 Oi gurias, tudo bom? Na última terça feira (06) rolou uma live no Instagram de dona Niina Secrets. Ela chamou algumas influenciadoras para testar a sua nova linha com seda que lança hoje (07). As meninas não ficaram sabendo nada sobre a linha só foram convidadas a testar no meio da live. Achei mega legal essa dinâmica. 

Niina também divulgou que a sua linha já existente com a seda foi reformulada e agora além da água micelar também conta com o poderoso ácido hialurônico (vamos ter post falando disso tbm). Eu fui pesquisar se encontrava alguma fotinho  para compartilhar com vocês e não é que descubro a nova linha completa de dona Niina. 


LINHA COLÁGENO + VITAMINA C que promete NUTRIÇÃO E LUMINOSIDADE. E olha só essa linha é composta por SHAMPOO, CONDICIONADOR, CREME PARA PENTEAR E MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO. É isso mesmo, uma linha completa!!

Além de toda tecnologia a linha NÃO É TESTADA EM ANIMAIS o que vocês sabem eu amo! 
 
Os preços vão ser na média dos produtos da Seda o que eu adorei. Agora me contam vocês querem resenha? Comentem!!

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas