LANÇAMENTO: EASY PEN A CANETA DELINEADORA QUE COLA CÍLIOS POSTIÇOS DA KISS NEW YORK.

 Oi gurias, tudo bom? Hoje trouxe um LANÇAMENTO fresquinho para vocês. Estou falando da EASY PEN a caneta delineadora que cola cílios postiços. A easy pen conta com uma tecnologia de ponta superfina com feltro, que desliza como um delineador, mas age como uma cola.



A caneta é mega prática porque ela garante uma mega precisão na hora da aplicação e faz com que não fiquem resíduos de cola nos cílios após o uso. Está disponível em duas versões preta e incolor.

Olha só o que diz a marca sobre o modo de uso: Certifique-se que as pálpebras estejam limpas e secas, sem umidade ou maquiagem. Aplique o Easy Pen na linha dos cílios, igual um delineador e antes que a cola seque aplique os cílios. Easy Pen é para durar o dia todo mas para pele oleosa talvez tenha que ser reaplicado.

Armazene verticalmente com a tampa para baixo, para não causar ressecamento.


O que eu achei? Acho a praticidade incrível e principalmente a facilidade para quem não sabe colar cílios. Mas a questão da pálpebra ter que estar sem maquiagem não sei se gostei muito. Porque limita um pouco o uso né? E também o fato de quem tem a pele oleosa precisa retocar acho um pouco incomodo. Eu também gostaria que tivesse alguma média de aplicações para que tivesse uma comparação dessa cola e a tradicional por exemplo.

O valor dela em média é de R$ 57,90 e já está a venda.

O que tu achou desse lançamento? Me conta! 


0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas