TESTEI E GOSTEI: SABONETE CREMOSO ESFOLIANTE DA DERMOTIVIN SCRUB.

 Oi gurias, tudo bom? Dia de TESTEI E GOSTEI por aqui de um produtinho que me surpreendeu positivamente. 


Estou falando do  SABONETE CREMOSO ESFOLIANTE da DERMOTIVIN SCRUB.


Quem me acompanha aqui sabe que eu AMO esfoliantes faciais então quando ganhei essa amostrinha não pensei duas vezes em testar. 


Olha só o que ele promete: "Proporciona limpeza profunda da pele, removendo impurezas. Com microesferas esfoliantes, Dermotivin Scrub possui fórmula que elimina as células mortas, estimula a renovação da pele e desobstrui os poros, proporcionando uma pele mais uniforme e ajudando a prevenir cravos e espinhas. Traz ainda ativos com propriedades hidratante e calmante da pele, evitando o seu ressecamento. Além disso, não prejudica o meio ambiente, pois oferece a alternativa ecológica ao uso de microplásticos com suas microesferas de sílica."

Ele tem um sensorial incrível e realmente deixa a pele bem limpa e hidratada. O cheiro é uma delícia enfim ele é perfeito. Sem dúvida um dos melhores esfoliantes que já usei na minha life.

Ele contém 60g e custa R$ 68,99. Não é um esfoliante baratinho mas como rende muito vale super a pena.


Tu já usou esse produto? Ou algum outro da marca? O que achou? Me conta 




0 comments:

Postar um comentário

O que você achou?

Danielle Marques, Gaúcha de 27 anos. Apaixonada por maquiagens e tudo que envolve o mundo da beleza. Aqui no Tudo para as Gurias dou dicas de produtos bons e baratos e te ajudo a descomplicar a maquiagem

Facebook

Seguidores

Postagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tecnologia do Blogger.
 
Todos os direitos reservados 2013 - 2021 | Design E Programação: Espalhando Bonitezas